Warframe: Fortuna
Warframe: Fortuna. Imagem: Digital Extremes

A mais recente expansão da Digital Extremes faz parte de uma visão mais grandiosa. Além da expansão do mundo aberto de Fortuna, uma atualização futura separada leva Warframe a um caminho totalmente desconhecido. Codename: Railjack permite que 1-4 jogadores embarquem numa nave de guerra em terra e subam ao espaço para explorar e lutar!

Os jogadores irão coordenar responsabilidades através da nave espacial enquanto combatem no modo PvE contra inimigos hostis. A experiência de espaço completamente aberto garante ampla liberdade ao jogador com opções para lançar os Archwings no espaço para embarcar, infiltrar e destruir naves inimigas durante as batalhas. Esta atualização parece criar uma experiência de jogo coesa entre paisagens abertas de Warframe, níveis gradualmente gerados e uma nova liberdade do espaço exterior num mundo de ficção científica único.

Principais características de Codename: Railjack

Voa livremente no Espaço – Completamente novo em Warframe, Codename: Railjack da Digital Extremes dá a Tenno uma nave de guerra interplanetária para se juntar a outros Tenno e fazer a transição perfeita da paisagem aberta de Fortuna para o combate espacial!

Coordena a tua tripulação espacial – Pilota a nave durante toda a batalha, controla a artilharia, os escudos, faz reparos e trabalha em equipa para capturar e conquistar outras naves espaciais hostis.

Ataque de Archwing – Lança-te à ofensiva, libertando Archwings durante os ataques. Estes drones vão ser capazes de desativar os canhões das naves inimigas, embarcar as naves e confrontar os inimigos. Incapacita os seus reatores centrais, elimina a sua tripulação e sai vitorioso!

Mais novidades para Tenno! Agora vai ter a companhia de Codename: Revenant, um Warframe com o tema de Eidolon, com uma aflição mortal e Codename: Garuda, um Warframe vicioso, sangrento que brinca com a sua presa.

Warframe: Revenant e Garuda
Warframe: Revenant e Garuda. Imagem: Digital Extremes

Lê também: Digital Extremes revela ‘Fortuna’ uma nova expansão para Warframe