Call of Duty: Black Ops 4
Call of Duty: Black Ops 4. Imagem: Activision

Como já foi anunciado, a Beta privada do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 começa já esta segunda-feira, 10 de setembro, em exclusivo para a PlayStation 4. Os jogadores de PC e Xbox One vão ter de esperar até ao dia 12 de setembro para também eles poderem testar o aguardado novo modo.

Blackout vai inserir os jogadores no maior mapa de jogo já criado para a série, com acesso a veículos em terra, mar e ar. Aqui, os jogadores terão de lutar para sobreviverem num ambiente Battle Royale, utilizando algumas das personagens e armas favoritas dos fãs da saga, até que apenas um seja o sobrevivente e vencedor.

Com esta Beta, a Activision e a produtora Treyarch esperam recolher o feedback da comunidade, para prepararem da melhor forma o lançamento do novo Call of Duty no dia 12 de outubro.

Para ter acesso à beta privada na PS4 e Xbox One é necessário realizar a pré-encomenda de Call of Duty: Black Ops 4. Já os jogadores no PC vão poder aceder à beta do modo Blackout mesmo sem realizarem a reserva antecipada.

A Activision entretanto já divulgou um novo trailer de gameplay do modo Blackout, onde podemos ver, entre outras coisas, alguns dos veículos e armas presentes neste novo modo.