Black Desert Online
Black Desert Online. Imagem: Pearl Abyss

A Pearl Abyss anunciou que Black Desert Online atingiu um aumento de 300% em jogadores novos e recorrentes, graças a novas atualizações de conteúdo, servidor de temporada e promoções de vendas. Como resultado, o popular jogo também chegou à posição número um na plataforma Steam dentro da categoria MMORPG.

Ler também: Atoraxxion, a primeira masmorra cooperativa de Black Desert chega este verão

Black Desert Online
Black Desert Online. Imagem: Pearl Abyss

Esta conquista é vista pela empresa como resultado dos efeitos combinados de eventos e atualizações recentes;

seta direitaHeidel Ball de 2021

um evento da comunidade online e global realizado a 19 de junho, visto por mais de meio milhão de fãs.

seta direitaA nova classe Corsair

Desde o seu lançamento, a nova classe Corsair tem recebido muitos elogios devido às suas características vivas e uma história de fundo ousada. Os aventureiros também estão a aproveitar as suas habilidades únicas, que incluem a habilidade de se mover em alta velocidade através da água e atacar com grandes maremotos.

seta direitaServidores Summer Season atualizados em todo o mundo simultaneamente

O Summer Season tem ajudado os Aventureiros a desenvolver os seus personagens rapidamente. O servidor da temporada deste ano é relativamente mais fácil de jogar devido à adição de uma nova questline simplificada, Party Monster Zones, e o novo Season Character Transfer System, que te permite transferir o teu status de Personagem da Temporada e EXP de combate / habilidade. Com este sistema, podes alterar a classe do teu personagem da temporada sem nenhuma penalidade. Se mudares de ideia enquanto estiveres no servidor da temporada e quiseres um crescimento mais rápido com um personagem diferente, o sistema de transferência pode ajudar-te!

seta direitaTeste gratuito de 7 dias

Disponível no site oficial para dar as boas-vindas a novos Aventureiros ao mundo de Black Desert Online.