ASUS ROG Phone II -Snapdragon 855 Plus
ASUS ROG Phone II -Snapdragon 855 Plus. Imagem: DR

O novo smartphone para gamers da Asus vai incorporar a próxima geração de processadores Snapdragon 855 Plus, preparados especificamente para jogos que prometem revolucionar o desempenho principalmente ao nível das frame rates. O novo ASUS ROG Phone II ainda não tem data de lançamento confirmada para Portugal.

ASUS Republic of Gamers
ASUS Republic of Gamers. Imagem: Asus Portugal

ASUS ROG Phone II

Esta que será a segunda geração do ROG Phone foi anunciada esta semana pela ASUS Republic of Gamers (ROG). O primeiro modelo foi lançado em 2018, introduzindo uma série de novidades e complementos especialmente pensados para os jogadores. O Actigamer esteve presente a convite da Asus Portugal na apresentação do primeiro modelo, que decorreu durante a edição de 2018 da Comic Con Portugal.

Lê também: Antevisão do novo ASUS ROG Phone na Comic Con Portugal

Snapdragon 855+ Mobile Platform

Os detalhes e as especificações do novo ASUS ROG Phone II só serão anunciados nas próximas semanas, no entanto, a atualização para o Snapdragon 855 Plus garante desde já uma melhoria significativa no desempenho. O CPU Kryo 485 do Snapdragon 855 Plus funciona até 2.96GHz, enquanto o GPU Adreno 640 tem um clock 15% mais rápido do que o atual Snapdragon 855.

ASUS ROG Phone

Com o novo CPU de alto desempenho, que complementa uma série de novos recursos melhorados, o ROG Phone II promete, mais uma vez, estar pronto para enfrentar o mundo dos jogos móveis.

Disponibilidade e preço
Todos os detalhes do ASUS ROG Phone II apenas serão conhecidos nas próximas semanas.