Anthem
Anthem. Imagem: EA

Anthem é o novo RPG online da Electronic Arts, e uma das grandes apostas da produtora para o próximo ano. O jogo está a ser desenvolvido nos estúdios da BioWare desde 2012, e vai contar com um mundo aberto e uma novo sistema de história totalmente interativo.

Lê também: Anthem: EA confirma data da primeira demo e mostra novas imagens

Casey Hudson, General Manager e developer da BioWare confirmou hoje a chegada do projeto à fase Alpha. Isto significa que todas as partes de Anthem já estão a funcionar e prontas para testes, que deverão começar em breve.

Anthem
Anthem. Imagem: EA

Em declarações ao blog da BioWare, Casey Hudson mostrou-se muito orgulhoso pelo trabalho realizado, “a equipa fez um trabalho incrivelmente exigente para chegar à Alpha, tendo em conta a complexidade e a escala de um jogo como Anthem. Alcançar esta meta dentro do tempo é, sem dúvida, uma verdadeira conquista. Agora que todas as peças importantes já estão no jogo, podemos dedicar-nos por completo à correção de bugs, testar e otimizar, continuando o desafio da imensidão deste universo”.

Já foi revelado um modo co-op de até três jogadores, que vai tornar possível explorar em equipa a imensidão do novo universo de Anthem que a BioWare criou. Assiste ao trailer para conheceres mais detalhes deste novo jogo.

Anthem vai ser lançado dia 22 de fevereiro para PC, Xbox One e PlayStation 4.