Anthem
Anthem. Imagem: EA

A Electronic Arts confirmou hoje no seu painel na PAX West, que todos os jogadores que realizarem a pré-reserva de Anthem, vão poder experimentar o jogo numa demo privada no dia 1 de fevereiro, cerca de 3 semanas antes do seu lançamento. A demo do jogo produzido pela BioWare vai também estar disponível para os membros da Origin Access e EA Access.

Anthem é baseado no conceito e lema “Our World, My Story!”, com um mundo totalmente moldado por eventos partilhados e dinâmicos à escala mundial, onde os jogadores vão ter a liberdade de, através de decisões pessoais, adaptar o seu mundo individual a seu gosto.

O desenrolar da história de cada jogador vai ter repercussões nas missões que aceitas no mundo partilhado, e as tuas conquistas vão também contribuir para uma maior profundidade na tua história pessoal, criando assim uma experiência intensa e única para cada jogador.

Anthem é um novo jogo de acção online de RPG, desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts. O jogo tem data de lançamento mundial prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.