ADVNCE SIC: 1º aniversário
ADVNCE SIC: 1º aniversário com atividades e surpresas para os fãs

Amanhã, a ADVNCE SIC celebra o seu 1º aniversário com várias iniciativas ao longo da semana. Abaixo mostramos a programação das celebrações:

Stream 48h

A semana de celebração inicia-se hoje com uma stream de 48 horas non-stop. A partir das 21h00 e até às 21h00 de domingo, com transmissão exclusiva no canal oficial da Twitch da ADVNCE SIC.

Serão 48 horas com muito para mostrar, entreter e partilhar! Os hosts desta stream serão os próprios apresentadores da ADVNCE, onde irão moderar duas competições de esports. Durante a stream também será revelado o vencedor do Casting ADVNCE OMEN FNAC, além da estreia de novos conteúdos.

Giveaway de Aniversário

Uma iniciativa a decorrerá no Instagram, onde será lançado um giveaway com um prémio a ser atribuído a um seguidor.

Emissão Advnce News em Direto

A semana de celebração continua com o programa “Advnce News” que terá transmissão em direto a partir do Edifício Impresa às 17h30. O programa irá abordar, para além da atualidade e o futuro no mundo dos videojogos, o Retro Gaming e a participação de vários apresentadores de conteúdos e responsáveis pelas ligas de esports.

Para assistir a esta emissão, deverás sintonizar as posições 110 do MEO ou 503 da NOS, ou em alternativa no canal Twitch da Advnce (advncesic).

Torneio de Natal Advnce – Rocket League

No dia 23 de dezembro a ADVNCE irá promover um torneio de Rocket League aberto a todos os interessados. Este torneio irá decorrer das 21h00 à 01h00 e contar com um convidado especial em stream, além de prémios para as 3 equipas vencedoras:

  • 1º lugar – Teclado OMEN SPACER wireless
  • 2º lugar – Rato OMEN Vector wireless
  • 3º lugar – Mochila OMEN

Nota: Os prémios podem variar devido à disponibilidade do produto.