ADVNCE: BITS
ADVNCE: BITS. Imagem: SIC/Impresa

ADVNCE, a nova marca do universo SIC, dedicada aos Esports e Gaming, apresentou hoje o ‘bits‘, uma magazine semanal sobre tecnologia, com a responsabilidade de João Vitória.

Ler também: SIC lança marca ADVNCE dedicada aos Esports e Gaming

Em comunicado, a SIC avança que “O ‘bits‘ fala a linguagem dos utilizadores e fala sobre o que estes querem, usam, consomem e que aspiram ter.

A magazine terá uma duração de 25 minutos semanais onde serão abordadas as novidades do mundo da tecnologia de consumo, os rumores sobre os produtos mais desejados.

ADVNCE: BITS
ADVNCE: BITS. Imagem: SIC/Impresa

SINOPSE

“A começar na tecnologia que trazemos nos nossos bolsos, mochilas e malas, o ‘bits’ aborda toda a tecnologia relevante que nos proporciona entretenimento e soluções para as nossas vidas, sejam elas na escola ou no local de trabalho.

O ‘bits’ dá especial destaque a tudo o que faz parte de um bom setup de gaming . As máquinas de jogo serão analisadas e comparadas, mas nunca sem esquecer as melhores cadeiras, secretárias ou móveis para media room. Para além do gaming propriamente dito, algo que é aspiracional para esta audiência é a possibilidade de um dia fazer o seu próprio conteúdo. Nesse sentido, o ‘bits’ mostra também equipamento de stream e criação de conteúdo para que os espectadores se possam iniciar nessa atividade ou melhorar o que já produzem”.

Advnce

Apresentação: João Vitória, que assim regressa ao universo SIC, após ter sido apresentador na SIC Radical, na sua estreia há 20 anos. Em estúdio irá receber os maiores protagonistas do mercado incluindo streamers, youtubers e representantes das marcas tanto nacionais como internacionais.

‘bits’ a não perder, já a partir de amanhã, na ADVNCE.