Marvel’s Iron Man VR na Comic Con Portugal 2019
Marvel’s Iron Man VR na Comic Con Portugal 2019. Imagem: DR

Coloca o dispositivo PlayStation VR e assume o papel do lendário super-herói da Marvel, enquanto enfrentas os maiores inimigos de Iron Man em batalhas decisivas e cheias de ação para salvar o mundo.

Ao visitares o stand da PlayStation durante a Comic Con Portugal 2019, vais ter a oportunidade de experimentar em primeira mao este grande exclusivo. Com lançamento esperado ainda este ano, Marvel’s Iron Man VR é a nova aposta da Marvel para a popular consola. Uma aposta que se iniciou com Marvel’s Spider-Man da Insomniac Games, lançado a 7 de setembro de 2018, e que agora regressa, desta vez, com o estúdo Camouflaj.

Marvel’s Iron Man VR já foi eleito o vencedor da categoria Melhor Jogo de Realidade Virtual nos Gamescom Awards 2019, e está a causar furor entre a comunidade. Não percas a oportunidade de experimentar viver na pele (ou na armadura) de um dos heróis mais populares da Marvel.

Este não é único grande exclusivo que poderás experimentar durante a Comic Con Portugal 2019. Vai até aqui e fica a saber quais são os jogos que vão estar disponíveis para os visitantes.

Ainda não tens bilhetes para a Comic Con Portugal 2019? A PlayStation Portugal vai promover um concurso na sua página de Instagram, onde vai dar-te a possibilidade de ganhares entradas diárias duplas. Fica atento!