Playstation na Comic Con Portugal 2019
Playstation na Comic Con Portugal 2019. Imagem: DR

Prepara-te para conquistar o teu lugar como um verdadeiro herói morto-vivo! O caminho não será fácil, mas tu és um corajoso cavaleiro sem medo do desconhecido. Vais percorrer os mais perigosos caminhos e defrontar inúmeros inimigos nas mais diversas formas e tamanhos. Atravessa percursos sinuosos, túmulos abandonados, galerias medievais, terras agrícolas que já foram trabalhadas, enquanto demonstras que és o escolhido para envergar a armadura que carregas. MediEvil propõe-te tudo isto.

MediEvil

Entra na pele do esqueleto de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro inepto e morto há muito tempo, que foi ressuscitado acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.

Lançado inicialmente em 1998 para a primeira PlayStation, chega agora numa versão melhorada e completamente reconstruída. MediEvil é um jogo de ação e aventura ao estilo ‘hack and slash’ desenvolvido por Other Ocean Emeryville e publicado pela Sony Interactive Entertainment para a PlayStation 4. Com lançamento previsto para 25 de outubro de 2019, o remake de MediEvil de 1998 vai estar presente na Comic Con Portugal, que este ano se realiza entre os próximos dias 12 e 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

Concrete Genie

Para além deste título, os visitantes da Comic Con Portugal 2019 poderão ainda experimentar Concrete Genie, que tem data de lançamento prevista para o próximo dia 9 de outubro, e que já esteve em destaque na Lisboa Games Week o ano passado.

Em Concrete Genie, embarca numa jornada pessoal e comovente, assume o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes. Neste exclusivo PlayStation 4, com o crescente abandono e poluição da pequena cidade piscatória de Denska, Ash é o único com o poder para purificar as suas ruas e becos com obras de arte lindas e vivas. Concrete Genie conta com dois modos VR e um Modo Fotografia, e já está disponível para reserva na PlayStation Store. A Edição Standard tem um custo de 29,99 € e a Edição Digital Deluxe está disponível por 39,99 €.

Mais Exclusivos na Comic Con Portugal 2019

Visita o stand da PlayStation na Comic Con Portugal 2019 e poderás jogar o recém lançado Days Gone. Experimenta viver na pele de Deacon St. John numa terra rodeada pela morte e vê se tens o que é preciso para sobreviver às vagas ameaçadoras de zombies. O consagrado God of War também estará presente, além do incomparável Marvel’s Spider-Man, que recebeu recentemente uma Edição Jogo do Ano e o conceituado Gran Turismo Sport que coloca à prova os teus skills de piloto de alta performance. Se és mais piloto de karts, e fã do popular Bandicoot, então prepara-te para jogar Crash Team Racing Nitro-Fueled, que também estará presente no stand da PlayStation.

Queres mais? Fica atento. A PlayStation vai revelar mais novidades e conteúdos exclusivos que estarão em estreia na edição deste ano da Comic Con Portugal, e nós vamos contar-te tudo!