PlayStation Plus
PlayStation Plus. Imagem: DR

Se as férias estão a acabar, isto não significa que o verão tenha terminado e esta é a melhor altura para experimentar as novidades que a Sony Interactive Entertainment (SIE) preparou para o mês de setembro. Vê quais são os jogos que vais poder jogar na tua PlayStation 4 já no inicio do próximo mês.

Batman: Arkham Knight

O final explosivo da série Arkham inclui as Missões Pesadelo do Espantalho exclusivas para a PlayStation 4, nas quais Gotham é vítima da toxina do medo do Espantalho, que transforma a famosa cidade num pesadelo infernal. Batman terá de enfrentar a derradeira ameaça contra a cidade que jurou proteger.

Batman: Arkham Knight introduz uma versão exclusiva do Batmobile da Rocksteady, o qual pode ser conduzido pela primeira vez na franchise. A adição deste veículo lendário, em conjunto com a jogabilidade aclamada da série Batman Arkham, oferecem aos jogadores a experiência derradeira e total de Batman, à medida que aceleram a toda a velocidade pelas ruas e planam por todo o horizonte de Gotham City.

Darksiders III

Um ‘hack-n-slash’ de ação e aventura lançado há menos de um ano, vai fazer-te regressar a uma Terra apocalíptica e assumir o papel de FURY na sua demanda para perseguir e eliminar os Sete Pecados Mortais.

Lê também: Darksiders III chega finalmente após 6 anos

Deiland

É um jogo de aventura que combina RPG e mecanismos de sandbox, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Aqui, há muito tempo, quando o universo era jovem, foram enviadas crianças para Planetas Menores. A sua missão era despertar a magia dos Cristais mantidos no interior do planeta.

Com este título, terás a oportunidade de conhecer a história de Arco, a mais jovem dessas crianças que vivem no planeta mais pequeno onde nem tudo é paz e tranquilidade.

Estes títulos podem ser descarregados a partir de 3 de setembro, para todos os subscritores do PlayStation Plus, uma comunidade que já ultrapassa os 36 milhões em todo o mundo. Isto significa que, se ainda não descarregaste os jogos do mês de agosto, tens alguns dias para o fazer.

Jogos do mês de setembro do PlayStation Plus
Jogos do mês de setembro do PlayStation Plus. Imagem: PlayStation

PlayStation Plus

A subscrição do PlayStation Plus oferece-te condições e vantagens exclusivas, como a possibilidade de jogar os teus jogos preferidos no modo multiplayer online, com outros jogadores de todo o mundo, dois jogos sem custo adicional para a PS4 todos os meses, 100GB de espaço online para gravar jogos, e ainda jogos bónus para o PlayStation VR e o PlayLink.