Darksiders III
Darksiders III. Imagem: DR

Após mais de seis anos, a THQ Nordic e a Gunfire Games anunciaram hoje o lançamento de Darksiders III. Se és fã de jogos de ação e aventura hack-n-slash, podes agora experimentar a tão esperada história do terceiro Cavaleiro do Apocalipse – Fury!

Em Darksiders III, vais regressar ao apocalíptico planeta Terra e assumir o papel de Fury, na sua busca para destruir cada um dos Sete Pecados Capitais. O Conselho de Fogo pede a Fury que lute desde as alturas do céu até às profundezas do inferno, com o objetivo de restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal, e provar que ela é a mais feroz dos quatro cavaleiros.

Darksiders III
Darksiders III. Imagem: DR

Fury é uma maga que evolui ao longo do jogo, com poderes e armas cada vez mais fortes. O vasto mapa de Darksiders III é apresentado como um mundo aberto, lapidado pela guerra e pela decadência, mas vivo, dominado pela natureza selvagem. Fury vai atravessar os mais diversos ambientes, defrontar criaturas de outros mundos e desvendar quebra-cabeças, enquanto avança na história de Darksiders.

Darksiders III está disponível a partir de hoje para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

“O lançamento de Darksiders III marca o retorno triunfante de uma clássica franquia de ação e aventura. Tem sido um verdadeiro trabalho de amor para as equipas da THQ Nordic e Gunfire Games”, disse Reinhard Pollice, Produtor Executivo da Darksiders e Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Produtos, THQ Nordic. “Como grande parte da equipa, comecei como fã de Darksiders, jogando na PlayStation 3 e na Xbox 360, quando foi lançado pela primeira vez em 2010. Agora, em 2018, lançar Darksiders III para PlayStation 4 e Xbox One, significa que não estamos apenas a satisfazer finalmente uma base de fãs extremamente paciente e leal, mas também estamos a introduzir toda uma nova geração de jogadores ao fantástico universo de Darksiders! ”

Darksiders III

“A nossa equipa passou mais de uma década a dar vida à história dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, e sentimos que ainda estamos apenas a começar”, disse David Adams, co-criador e presidente da Darksiders, Gunfire Games. “Darksiders III foi muito divertido de fazer, e sinceramente esperamos que os nossos fãs se divirtam tanto quanto nós.”