Youtube Rewind 2017

Youtube Rewind faz a retrospetiva de 2017, numa divertida sequência de músicas e situações, com os Youtubers mais conhecidos.

/

O ano de 2017 está a chegar ao fim, e como habitual o Youtube faz a revisão dos momentos e tendências mais importantes que marcaram o mundo e os vídeos dos youtubers mais conhecidos.

Youtube Rewind conta a história de 2017, com destaque para a música ‘Despacito’, que bateu todos os recordes, ao somar mais de 4.4 mil milhões de visualizações, ou ‘The Shape of You’ de Ed Sheeran com 2.8 mil milhões de visualizações, entre outras músicas bem conhecidas.

O ano também revelou desafios originais como o chão em lava ou a faca quente, e os spinners que rapidamente se tornaram moda. Mas nem tudo é divertido. Youtube Rewind também assinala o Terrorismo, em particular o atentado no concerto de Ariana Grande, no Manchester Arena, Reino Unido.

Com a apresentação de Stephen Colbert, participam no vídeo mais de 240 youtubers, numa divertida sequência de imagens e situações que caracterizam o canal de cada participante.