Edição Limitada Xbox One X
Edição Limitada Xbox One X "Cyberpunk 2077". Imagem: XBox

Cyberpunk 2077, o RPG futurístico que foi recentemente adiado para setembro, chega agora pela mão da Xbox, em forma de hardware personalizado inspirado na aventura sci-fi da CD Projekt. Os jogadores que procurem uma total imersão na Night City, o mundo aberto que serve de cenário para a cidade do futuro obcecada pelo poder, têm agora a opção de adquirir ou atualizar os seus equipamentos com uma decoração que chega antes do seu tempo.

Bundle de Edição Limitada
Xbox One X “Cyberpunk 2077”

  • Xbox One X Cyberpunk 2077 Limited Edition: apresenta um design cibernético, elementos e painéis brilhantes, com luzes que mudam de cor. A consola captura as características vibrantes e aprimoramentos técnicos de Night City. Inclui um disco rígido de 1 TB.
  • Download digital completo do Cyberpunk 2077 (disponível quando o jogo for lançado em 17 de setembro de 2020)
  • Xbox Wireless Controller – Cyberpunk 2077 Limited Edition
  • Serão anunciadas em breve mais surpresas que virão incluídas neste bundle.

Edição Limitada Xbox One X "Cyberpunk 2077"

Esta é uma especial da Xbox One X, uma vez que será a última edição limitada da consola, e serão apenas lançadas 45.000 unidades para todo o mundo.

Chega a junho de 2020, inclui a Edição Limitada Xbox Wireless Controller – “Cyberpunk 2077”, o download completo e digital de Cyberpunk 2077 (disponível aquando do lançamento do jogo, a 17 de Setembro de 2020), e mais.

 

Edição Limitada
Xbox Wireless Controller “Cyberpunk 2077”

Disponível como parte do bundle Xbox One X Cyberpunk 2077 Limited Edition, pode ser adquirido separadamente a partir de hoje por $74,99.

Apresenta um design meio natural e meio cibernético inspirado no personagem Johnny Silverhand. Este comando sem fio da Xbox é compatível com as consolas da família Xbox One e inclui uma ligação estéreo de 3,5 mm para auscultadores e tecnologia Bluetooth para jogos em PCs, tablets, laptops e dispositivos móveis.

Suporte Carregamento
Xbox Pro Cyberpunk 2077 Limited Edition

Equipado com aprimoramentos cibernéticos, o suporte de carregamento Cyberpunk 2077 Xbox Pro foi projetado para combinar perfeitamente com o comando Cyberpunk 2077 Limited Edition.

Suporte de carregamento para Xbox Pro Cyberpunk 2077 Limited Edition

Oficialmente licenciado e fabricado com a mesma qualidade de material e cores do controle, o suporte da Xbox Pro é uma experiência de carregamento premium de alto desempenho. Os sistemas de contacto magnético garantem uma carga perfeita e segura. Cada suporte de carregamento vem com uma tampa da bateria, bateria recarregável e cabo de alimentação de 1,8 m. Preço $49,99 apenas nos Estados Unidos e Canadá, incluindo a Microsoft Store, ou online.

Seagate Game Drive

Para a Xbox: Cyberpunk 2077 Special Edition nas opções de 2 TB e 5 TB, os discos têm uma aparência futurista e incomparável do universo Cyberpunk 2077. Estes discos da Seagate são construídas com o mesmo firmware dos discos das consolas da Xbox, para uma jogabilidade perfeita e com deteção automática.

Seagate Game Drive

  • Seagate 2TB Game Drive: $92 (disponível para reserva em Seagate.com, na Microsoft Store e revendedores selecionados).
  • Seagate 5TB Game Drive: $149,99 (disponível para reserva em Seagate.com).

Disponível em todo o mundo para compra a partir de 5 junho de 2020.

Arctis 1 Wireless
Xbox Johnny Silverhand Edition

Inspirado no rockerboy mais famoso de Night City e seu icónico braço cibernético, o Arctis 1 Wireless para Xbox Johnny Silverhand Edition é mais um complemento para uma experiência completa de Cyberpunk 2077.

Estes auscultadores sem fio de 2,4 GHz são compatíveis para Xbox e PC. Incluem um microfone destacável ClearCast, com cancelamento de ruído para obter uma clareza de som natural, com suporte reforçado em aço, para um ajuste perfeito e maior durabilidade.

Disponível por €129,99 em SteelSeries.com, ou para compra em junho de 2020, apenas nos Estados Unidos e Reino Unido.