gamescom 2021 Xbox Stream
gamescom 2021 Xbox Stream. Imagem: DR

A Gamescom 2021 começa já no próximo dia 25 de agosto, mas antes disso, a Xbox fará a sua própria apresentação, num pré-evento que servirá para mostrar tudo o que a marca preparou para o próximo ano.

gamescom 2021 Xbox Stream

Quando assistir?

A transmissão Xbox Gamescom 2021 começa esta terça-feira dia 24 de agosto, a partir das 18h em Portugal (14h no Brasil).

Onde Assistir?

Parris Lilly e Kate Yeager são as hosts da transmissão live no canal Xbox no YouTube, Twitch, Facebook Gaming e Twitter.

Para assegurar o alcance ao maior número de fãs, a Xbox expande a sua transmissão para sites como ВКонта́кте, a rede social russa, Vkontakte (VK) , e 哔哩哔哩, o Youtube chinês mais conhecido como B Site ou Bilibili.

Ou aqui:

O que será anunciado?

Durante o evento, a Xbox prometeu divulgar novidades sobre os jogos já confirmados e revelar ainda alguns futuros lançamentos para o serviço Xbox Game Pass.

Entre os jogos já anunciados pela Xbox para este ano, estão o muito aguardado Halo Infinite, que por agora continua sem data de lançamento, e também o novo Age of Empires IV.

Halo Infinite
Halo Infinite. Imagem: Xbox

Gamescom 2021

Depois da transmissão Xbox, a Gamescom de 2021 começa oficialmente no dia 25 de agosto, com a sua Opening Night Live a decorrer às 19h de Portugal (15h no Brasil).

A apresentação ficará a cargo de Geoff Keighley.

A gamescom: Opening Night Live será transmitida nos canais oficiais da Gamescom no Twitch e YouTube.