Xbox Games With Gold: Jogos do mês de dezembro 2021
Xbox Games With Gold: Jogos do mês de dezembro 2021

Jogos do mês de dezembro de 2021
Subscritores Xbox Live Gold e Game Pass Ultimate

The Escapists 2
Disponível de 1 a 31 de dezembro
Xbox One ⚈ Xbox Series X|S
Ver na Xbox
O derradeiro jogo prisional de mundo aberto! Junta-te a três amigos, para formarem a derradeira equipa e fugir das prisões mais perigosas do mundo. Cumpre as regras prisionais: ir para a prisão, trabalhar e seguir rotinas estritas, tudo isto enquanto orquestras um plano secreto para fugires!

Tropico 5 – Penultimate Edition
Disponível de 16 de dezembro a 15 de janeiro
Xbox One ⚈ Xbox Series X|S
Ver na Xbox
Expanda o reinado da tua dinastia, desde o período colonial até ao século XXI, com a Penúltima edição de Tropico 5, incluindo os add-ons “The Big Cheese” and “Hostile Takeover”. Constrói as infraestruturas da tua cidade, planeia as tuas rotas comerciais e utiliza novas tecnologias, na quinta edição da saga de construção de cidades, favorita dos fãs.

Orcs Must Die!
Disponível de 1 a 15 de dezembro
Xbox One ⚈ Xbox Series X|S
Ver na Xbox
Como poderoso mago de guerra, defende vinte e quatro fortalezas de uma multidão de inimigos, usando todo o tipo de armas e armadilhas à tua disposição. Não importa como o faças, vais divertir-te muito destruindo os monstros deste jogo cheio de fantasia, estratégia e ação.

Insanely Twisted Shadow Planet
Disponível de 16 a 31 de dezembro
Xbox One ⚈ Xbox Series X|S
Ver na Xbox
Em Insanely Twisted, um jogo de ação e aventura 2D, irás explorar ambientes deslumbrantes e enfrentar criaturas estranhas, enquanto viajas para o centro do misterioso Planeta das Sombras. Resolve puzzles complexos e atualiza a tua nave com tecnologia alienígena, para lutares e salvares o teu planeta.