Parceria Xbox x Oreo
Parceria Xbox x Oreo. Imagem: DR

A marca de bolachas Oreo e a Xbox uniram-se numa parceria que te pode fazer ganhar prémios. Para além de uma edição especial da bolacha Oreo, totalmente decorada com vários elementos do universo Xbox, decorre ainda um passatempo onde vais poder resgatar skins e itens para três dos jogos mais populares da consola, e ainda participar no sorteio de uma Xbox Série S de edição limitada.

A edição Xbox Oreo vai homenagear o comando da consola, com um total de seis símbolos distintos nas bolachas, disponíveis nas lojas já a partir deste mês.

Ao digitalizares as bolachas desta edição especial vais poder obter conteúdo exclusivo em três dos jogos mais populares da Xbox, incluindo:

  • Halo Infinite: Armour Couting Oreo ‘Parade Groud’
  • Sea of Thieves: Oreo Sea Set ‘Valiant Corsair’
  • Forza Horizon 5: ‘Pagani Zonda Cinque Roadster’ Edição Oreo

Também serão sorteados inúmeros prémios semanais, como os Auscultadores Xbox Stereo e Xbox Game Passes Ultimate de 3 meses.

No final do passatempo, o grande vencedor será premiado com uma Consola Xbox Series S de Edição Limitada Oreo, que foi transformada numa bolacha gigante. Os seguintes cinco melhores participantes vão receber uma Consola Xbox Series S sem personalização.

Parceria Xbox x Oreo

Rita Alves, Marketing Manager da Oreo em Portugal

“Todos os anos trazemos uma nova edição limitada de Oreo com o objetivo de inovarmos e causar impacto com parcerias relevantes para os nossos consumidores. Estamos muito entusiasmados com esta ativação para que os fãs de Oreo e Xbox possam desbloquear o seu lado mais playful”.

As bolachas de edição especial Oreo Xbox são uma edição limitada e já estão disponíveis nas lojas.