WRC 10 - Subaru Impreza Colin McRae 1997

A Nacon e o estúdio KT Racing lançaram hoje um novo trailer para WRC 10, o videojogo oficial do FIA World Rally Championship, que já está disponível para reserva na edição para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

WRC 10 – Trailer

O vídeo revela o icónico Subaru Impreza WRC de Colin McRae no Rallye Sanremo de 1997, quando o piloto escocês alcançou uma das vitórias mais impressionantes da sua carreira, superando Tommi Mäkinen e Carlos Sainz.

Subaru Impreza WRC de Colin McRae

WRC 10 - Subaru Impreza Colin McRae 1997
WRC 10 – Subaru Impreza Colin McRae 1997. Imagem: Nacon

O evento histórico de Sanremo também vai estar disponível no novo WRC 10, mas apenas para os jogadores que reservarem a versão Standard ou Deluxe do jogo.

Com mais de 22 eventos, o WRC 10 homenageia as carreiras de uma ampla gama de estrelas do rally, como Sébastien Loeb, Sébastien Ogier, Carlos Sainz, Peter Solberg, Tommi Mäkinen, Colin McRae, Ari Vatanen, Marcus Grönholm, Walter Röhrl, entre muitos outros.

WRC 10 estará disponível a partir do próximo dia 2 de setembro de 2021, para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e também para a Nintendo Switch numa data ainda por anunciar.