Worten Game Ring – Time Travel Xmas
Worten Game Ring – Time Travel Xmas. Imagem: Worten

Este ano, a noite de Natal volta a ser na companhia da Worten. Este é o convite da marca portuguesa para o seu advento de Natal que avança para a 3ª edição. “Na Worten, a tradição ainda é o que era” e isso significa voltar ao já tradicional torneio Fortnite All Night, aberto a todos os fãs para uma noite de consoada com muita ação. Mas não é tudo! Este ano as festas começam mais cedo. Consulta o programa abaixo que inclui 4 dias de torneios, diversão e convidados especiais.

Worten Game Ring – Time Travel Xmas

Os fãs de gaming vão poder viajar ao passado para recordar e testar alguns dos principais jogos que marcaram determinadas épocas. Vão ser quatro dias de torneios, que começam no dia 21 de dezembro, com jogos do passado, do presente e do futuro, e que terminam com o já tradicional Fortnite All Night, na madrugada de 24 para 25 de dezembro.

António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten:

“Nos últimos dois anos, com o Fortnite All Night, criámos uma tradição para a noite de consoada: a de jogar pela noite dentro com amigos, familiares e outros gamers. Este ano, quisemos ir um pouco mais longe, com mais dias de torneio e com um conceito de ‘viagem no tempo’, mas sem esquecer este formato do Fortnite All Night, que reúne fãs um pouco por todo o País.”

As duas edições live de 2019 e 2020 registaram um total de 1039 inscrições e foram vistas por mais de 19 mil pessoas.

MoraisHD será o host deste Worten Game Ring – Time Travel Xmas, cujos torneios terão transmissão em direto no canal de Twitch da Worten Game Ring, de acordo com esta agenda e convidados:

  • Dia 21/12: Street Fighter V, com TugaTv e Quintas
  • Dia 22/12: Teamfight Tactis Now!, com Inapanina e o JoaoS92
  • Dia 23/12: Halo Infinite Dreams, com Moonfighter e o Impakt
  • Dia 24/12: Torneio de Natal Fortnite All Night, com Teh_Bruno, Marvin e Filipa Santos

Inscrições e Prémios

As inscrições já arrancaram (aqui) e fecham a 18 de dezembro. Quem participar, pode levar prémios para casa: o primeiro lugar de cada torneio vai receber um hoverboard ‘Back to the Future’ e também existirão prémios para os segundos e terceiros lugares. No torneio Fortnite All Night, o grande vencedor ganhará 100.000 V-Bucks (moeda exclusiva do jogo), para investir em skins e armas.

Worten Game Ring – Time Travel Xmas

Live Stream

Acompanha os torneios aqui: https://www.twitch.tv/wortengamering