Worten Game Ring Lockdown
Worten Game Ring Lockdown. Imagem: DR

O Actigamer juntou-se à festa dos torneios online do Worten Game Ring Lockdown, com uma participação de fazer corar qualquer ilustre Picasso! Durante uma manhã dedicada à Press, foram vários os convidados que não faltaram à chamada.

Ler também:

Com a apresentação de Cláudio ‘Guerreiro‘ Nunes e RicFazeres, a sessão de hoje teve a habitual transmissão em direto no canal twitch.tv\wortengamering, e contou também com a presença de Hugo Pinto (Actigamer), Margarida Serrão (PortugaliNews), Patrícia Serrão (PortugaliNews), Nicole Concha (Moshbit Gaming), Luis Pinto (Tek Test) e Guilherme Teixeira (CANotícias).

A Worten Game Ring promove torneios todos os dias para todos os tipos de jogadores. Não és Pro? Ainda bem.. este é o teu momento! Sabe tudo aqui.

Worten Game Ring Lockdown
Worten Game Ring Lockdown. Imagem: Worten

Com os pincéis preparados e a criatividade em alta, foi dado o mote de partida para uma divertida manhã com obras-primas cheias de significado!

Worten Game Ring Lockdown - Drawful 2
Worten Game Ring Lockdown – Drawful 2. Imagem: DR

A verdade é que o jogo em questão foi o Drawful 2, um pictionary com um twist. Neste jogo, os participantes foram convidados a desenhar uma pista que seria depois posta à prova pelos restantes. Com uma dinâmica divertida e cheia de humor, a pontuação final foi o que menos importou. Divertir de forma não competitiva é mesmo o lema desta iniciativa da Worten!

Worten Game Ring Lockdown
Press Tournament

Se perdeste a oportunidade de ver verdadeiros artistas a mostrar o que valem, deixamos-te aqui o vídeo da transmissão:

(vídeo: twitch.tv\wortengamering)