Worten Game Ring: Fortnite All Night de 2020
Worten Game Ring: Fortnite All Night de 2020. Imagem: Worten

Worten Game Ring
Fortnite All Night de 2020

Este Natal, a Worten voltar a desafiar todos os gamers de PC, consola e mobile a participar no torneio Worten Game Ring: Fortnite All Night, na madrugada de 24 para 25 de dezembro, em que o melhor leva uma rabanada de 100.000 V-Bucks.

Worten Game Ring: Fortnite All Night de 2020

Destinatários
Todos os jogadores, amadores ou profissionais

Inscrições abertas
https://www.worten.pt/passatempos-e-eventos/game-ring-fortnite-all-night

Streamers convidados
MoraisHD, Shikai, Filipa Santos e Filipa Fizz–

Prémio vencedor
100.000 V-Bucks (moeda exclusiva do jogo)

Depois de te inscreveres, vais poder escolher o streamer com quem queres disputar o qualifier. Depois de quatro mapas de qualificação e um mapa final, é encontrado o vencedor do torneio.

António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten:

“Para a Worten, não é Natal, sem uma direta a jogar Fortnite com os nossos streamers preferidos. Tendo em conta o sucesso da edição do ano passado, acreditamos que temos aqui a oportunidade de aliar a tradição natalícia da noite de consoada em família à tradição de jogar Fortnite pela noite dentro com amigos e outros gamers. O nosso torneio arranca à 1h do dia 25 na Twitch Worten Game Ring.”

ASSISTE E GANHA PRÉMIOS

O público que estará a acompanhar a stream pode ganhar muitos prémios. Nada mais, nada menos, do que sweaters natalícias Worten Game Ring, bastando, para tal, estar atento às questões que vão sendo colocadas nas redes sociais da Worten. Os mais rápidos a responder, nos comentários, recebem em casa a sua camisola Worten Game Ring.

No Natal de 2019, a Worten promoveu a primeira edição deste torneio, na noite da consoada. Uma ação inédita, mas que conquistou os gamers portugueses, que aderiram em força a este evento. A edição de 2019 do Worten Game Ring: Fortnite All Night registou um total de 424 inscrições e 2321 horas de conteúdos transmitidos no canal de Twitch da marca. Na altura, o torneio foi visto por 2810 pessoas, que acompanharam em direto esta ação.