Worten Game City 2019: Todas as experiências e convidados

0
Worten Game City
Worten Game City. Imagem: Worten

Entre 31 de maio e 2 de junho, todos os caminhos vão dar à Cordoaria Nacional, mais concretamente à Worten Game City – a 1.ª cidade de gaming em Portugal. São 30 horas de entretenimento, com atividades para todos os gostos, desde torneios de eSports para profissionais e amadores, experimentação de jogos das maiores marcas de consolas, experiências de realidade virtual e aumentada, concertos, meet & greets com os teus ídolos do youtube, muita dança, sem esquecer as áreas de restauração.

Continua a ler para saberes tudo o que vais poder encontrar na primeira edição da Worten Game City.

Temple Worten Game Ring

O lugar de culto do gaming dentro da cidade do gaming, onde o entretenimento e o gaming vão andar, durante três dias, de mãos dadas.

31 de maio

12h30 até 15h30: Finais de WGR LACS by NPLAY
17h30: 1.º torneio de promateurs dedicado a Fortnite.

Trata-se de uma estreia, onde a Worten Game Ring junta gamers profissionais com gamers amadores, com a presença especial do profeta TáDeNight (versus FTW Kx) e ainda de Schyax (versus FTW Oliveira), Shikai (versus Hugo Almeida) e Helena Santos (versus ASAP Medeiros).

20h55 e as 21h55: Competição de ‘MORTAL KOMBAT 11 SLAM’.

1 de junho

12h25: Torneio de CS:GO ALL STARS GIRLS com a presença das equipas Worten Game Ring XF Iberia Female e EGN Female.
16h20: Final de WGR INVITACIONAL LOL com a presença das equipas K1CK e a FTW Esports.
19h40: Torneio de MARIO KART 8, com a participação de 16 jogadores amadores.

2 de junho

14h15: Competição de GT SPORT.
16h30: Finais de WGR INVITATIONAL CS:GO, com a presença dos Offset e dos K1CK.
20h35: Torneio amador de ROCKET LEAGUE.

Convidados Especiais no Temple

Ao longo dos três dias do evento, o público pode ainda contar com competições de:

JUST DANCE, LET’S SING – onde os fãs poderão competir com a profeta Bárbara Bandeira e com a apresentadora Carolina Loureiro.

FIFA19 – com o ator Pedro Teixeira e o radio host Conguito.

Desde o WGR SACRIFICE ao WGR SMASH OR FALL as surpresas são muitas, sendo esperadas filas para experimentar o que de melhor acontece no Temple Worten Game Ring.

A apostar na experimentação dos jogos que têm marcado 2019 – como Apex Legends ou Fortnite –, a Worten Game Ring contará com uma zona de experimentação, onde irão decorrer 30 torneios, que irão pôr em jogo, a cada hora, cerca de 20 jogadores.

As inscrições nas atividades – as quais envolvem dezenas de prémios, desde jogos de tabuleiro a acessórios de gaming, passando por merchandising diverso e outras ofertas da marca – poderão ser feitas junto dos promotores Worten Game Ring, nos templários da marca.

Worten Game City
Worten Game City. Imagem: Worten

Sempre Live e em Streaming

A apostar na criação de conteúdos e no formato de live broadcast, todos os pormenores do evento serão comunicados pela STREAMER TEAM Worten Game Ring, uma equipa de novos talentos na área do streaming escolhidos por MoraisHD, também ele um profeta Temple Worten Game Ring.

STREAMER TEAM Worten Game Ring
MoraisHD, MataPatoos, Peeps_TV, TheMentalCraft, Fleikez e Niscaminie.

A Streaming Team junta-se à equipa de produção de conteúdos das redes sociais da Worten e Worten Game Ring e também do Rock in Rio, para que as diferentes comunidades não percam nada daquilo que estará a acontecer, in loco, neste evento.

Canal Twitch: https://www.twitch.tv/wortengamering

Worten Game City
Worten Game City. Imagem: DR

Worten Game City

30 horas de entretenimento para todos

Com uma programação a pensar em toda a família, a 1.ª cidade de gaming do país vai oferecer 30 horas de entretenimento ao longo dos três dias de evento, num espaço composto por dez áreas de atividades, com mais de 2000 jogos para experimentar.
Não vão faltar conteúdos para miúdos, graúdos, gamers profissionais, amadores ou, simplesmente, curiosos. Haverá música, dança, experiências de realidade virtual e aumentada, uma área de jogos de tabuleiro, uma viagem pelas últimas quatro décadas do mundo dos videojogos, jogos que ganham vida fora dos ecrãs e se tornam reais, meet & greets com os ídolos dos mais novos e muito mais.

Offline Boulevard

É aqui que os jogos ganham vida fora dos ecrãs e a experiência torna-se, ainda mais, imersiva. Vais poder testar a potência e precisão do teu remate à baliza com o Footlab, subir uma parede de escalada, divertir-te com os Angry Birds ou saltar nos trampolins Vibe Tribe da Bounce.

Just Dance Stage

Preparado para dança non-stop? Neste palco interativo, vais participar nas dez horas de animação diárias. Com curadoria da Jazzy Dance Studios, haverá dança retro, k-pop, Fortnite, entre outros estilos, além de MCs e bailarinos que, ao longo do dia, vão animar todos os visitantes.

Retro Gaming

Para os mais saudosistas, Worten Game City vai promover uma viagem aos salões de jogos do passado e levar-te numa viagem de quatro décadas, percorrendo o mundo do gaming das décadas de 70, até aos anos 2000. Aqui, vais encontrar as máquinas de flippers, arcade e muitos conteúdos retro que contam a história do gaming e da tecnologia.

Meet & Greet

Os ‘novos ídolos’ dos mais novos, verdadeiros fenómenos digitais, também vão marcar presença no evento. Prepara-te para conheceres o Windoh, Angie, Wuant e Owhana que vão passar pela 1.ª cidade de gaming do país para momentos junto dos fãs.

Try & Play

As principais marcas de consolas vão disponibilizar vários jogos, dos clássicos aos mais recentes lançamentos. É o caso dos jogos Super Mario Bros (Mario Kart, Super Mario Party, Super Smash Bros. Ultimate, New Super Mario Bros. U Deluxe e Mario Tennis Aces) ou do icónico Pokémon Let’s Go! que a Nintendo vai disponibilizar no evento, ou de novidades fresquíssimas como Blood & Truth, jogo de PlayStation VR, Days Gone (também um exclusivo PlayStation) ou Forza Horizon 4, além de outros grandes títulos na Xbox como Devil May Cry 5.

Realidade Virtual e Realidade Aumentada

Para os mais audazes, haverá experiências de realidade virtual e aumentada que permitem passear por outros planetas sem sair do lugar ou fazer pesca digital e, ainda, um espaço onde os visitantes poderão testar o seu talento musical, cantando, tocando bateria ou interpretando um solo de guitarra (no Garage Corner).

Além destas atividades, no interior da Worten Game City, os visitantes poderão, ainda, passar por um Dark Room com mais experiências VR, um espaço dedicado ao Laser Tag.

Restauração

A zona de restauração (Power Up) e um espaço dedicado aos adultos, o Beer Garden, com bares, zonas lounge e um palco por onde passarão várias atuações musicais (anunciadas em breve).

Worten Game City
Worten Game City. Imagem: DR
Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

avatar
2000