Worten e Canon apresentam Workshops de fotografia em live stream
Worten e Canon apresentam Workshops de fotografia em live stream. Imagem: Worten

A Worten volta a juntar forças com a Canon para realizar um ciclo de workshops de fotografia, desta vez num formato inédito: será em live stream no Facebook da Worten, com base num calendário semanal que arranca já amanhã, quinta-feira, e se prolonga até 12 de agosto.

Dedicado aos entusiastas da fotografia que querem aprender mais com os especialistas na matéria, este conjunto de sessões abordará temáticas tão diversas como a fotografia de família ou a fotografia de viagens.

A primeira sessão será transmitida aqui: https://wrt.page.link/xkTu

Fotografia de Viagens
Joel Santos
23 julho às 15h00
Fotógrafo, videógrafo, jornalista, produtor de mais de 50 documentários televisivos, autor de nove livros de fotografia – incluindo o best seller “FOTOgrafia” – e vencedor do prémio Travel Photographer of the Year (2016) e Fotojornalismo BES/VISÃO Natureza (2005), Joel Santos dedicará a sua sessão ao tema da fotografia de viagens, ensinando os participantes a contarem a história da sua viagem através da câmara fotográfica.
https://www.instagram.com/joelsantosphoto/
Fotografia de Família
Marisa Martins
30 julho às 15h00
A fotógrafa documental Marisa Martins conta a história das famílias portuguesas através da fotografia, mostrando os pequenos detalhes do seu dia a dia, em imagens da vida real que sejam um pedaço da história de cada família.
https://www.instagram.com/marisamartinsfotografia/
Animais de Estimação
Bunch of Dogs
6 agosto às 15h00
Rúben Diogo e Paula Ribeiro são autores da conhecida página Bunch of Dogs. Estes fotógrafos debruçam a sua sessão live stream sobre uma modalidade tão especial como é a fotografia de animais de estimação, que utilizam diariamente não apenas para registar os melhores momentos dos seus patudos, mas também para promover a adoção de animais.
https://www.instagram.com/a_bunchofdogs/
Edição de Fotografia
Tiago Sales
12 agosto às 15h00
Fotógrafo profissional há oito anos, Tiago Sales é apaixonado por criar momentos autênticos e originais, capturando-os à medida que se desenrolam. A sua sessão live stream será dedicada à edição de fotografia.
https://www.instagram.com/ventura_sales/