Galaxy UNPACKED 2019
Galaxy UNPACKED 2019. Imagem: Worten

O lançamento mundial do novo smartphone da Samsung está agendado para amanhã, dia 7 de agosto, em Nova Iorque, pelas 21h00 (hora de Lisboa). Durante a apresentação, é esperada a revelação do Samsung Galaxy Note 10, o novo topo de gama da marca coreana de tecnologia.

A Worten vai acompanhar o lançamento em direto, com transmissão do evento no seu canal de YouTube, com a apresentação de Diana Duarte, da Rádio Observador, e do youtuber Bernardo Almeida, que vão estar em contacto direto com os fãs que estejam a acompanhar o live show.

Logo depois da apresentação, e até ao dia 22 de agosto, as novidades apresentadas pela Samsung entram em pré-venda nas lojas Worten e Worten.pt.

A entrada oficial dos novos produtos da Samsung no mercado nacional está prevista para o dia 23 de agosto, e estima-se que os preços variem entre os 980€ e os 1200€. Para assinalar este lançamento, a Worten terá uma campanha de retomas e crédito 24x, sem juros, para todos os que decidam comprar estes novos equipamentos.

Além disso, a Worten irá disponibilizar workshops one-to-one, promovidos pela própria Samsung, nas lojas selecionadas, em Braga, Colombo, Fórum Montijo, Norteshopping e Vasco Gama.