World of Warships - USS Wisconsin
World of Warships

O World of Warships vai dar início à construção do lendário navio de guerra americano Wisconsin, que faz parte do museu naval dos EUA, uma iniciativa que acontece no Estaleiro, onde podes ver o navio a ganhar forma à medida que completas as missões do jogo. Este projeto de construção é celebrado com um Evento Especial, que apresenta duas linhas de progressão de 20 níveis, em homenagem às celebrações da “Semana Dourada” (Golden Week) no Japão, além de marcar o aguardado regresso das emocionantes Batalhas Assimétricas.

No Estaleiro: Wisconsin e West Virginia ‘44

Abril traz uma atualização de conteúdo com o destaque para o couraçado americano de Nível X, Wisconsin. Armado com nove canhões principais de 406mm distribuídos em três torres, alta velocidade e boa ocultação, é ideal para um jogo dinâmico. Para compensar a armadura mais fraca, o Wisconsin possui instruções de combate especiais que reduzem o tempo de preparação e recarga dos consumíveis, bem como o tempo de recarga dos canhões principais.

Para desbloqueares o Wisconsin, deverás completar 30 fases do processo de construção naval, sendo 28 delas através de missões de combate que encontrarás no Estaleiro. Durante o processo, também serás recompensado com outro encouraçado americano, o West Virginia 1944.

Nauticus e USS Wisconsin

Para apoiar a restauro da torre do verdadeiro USS Wisconsin, visível em Norfolk, Virgínia, vão estar disponíveis pacotes de jogo para compra, com toda o lucro revertido para a fundação Nauticus.

O World of Warships também patrocina os bilhetes para todos os veteranos e membros do serviço militar que visitam o Nauticus durante o mês de abril.

World of Warships - USS Wisconsin

Celebração da Semana Dourada Japonesa

Em homenagem à Semana Dourada, que ocorre no início de maio no Japão, a Wargaming estreia um novo Passe de Evento com novas recompensas para os jogadores desbloquearem e aproveitarem. Distribuído em duas linhas de progressão de 20 níveis, os jogadores podem descobrir uma série de prémios, incluindo Containers de Sinal e Tokens Dourados.

Nas duas linhas de progressão, os prémios incluem dois Comandantes diferentes, Andrei Teodorescu da Roménia com seis pontos de habilidade, e Ashikaga Teru do Japão, um pacote de bónus permanente para navios de Nível VII e quatro camuflagens diferentes. Como parte das festividades adicionais, os jogadores podem experimentar uma nova camuflagem durante esta atualização, que apresenta uma animação especial de destruição.

Batalhas Assimétricas

Para os fãs do modo de jogo “todos-contra-todos” o regresso das Batalhas Assimétricas significa batalhas navais ainda mais intensas. De 11 de abril até 16 de maio, os jogadores podem mergulhar na ação enfrentando uma armada de 12 bots. Com o mesmo conjunto de regras das Batalhas Assimétricas anteriores, os jogadores podem escolher navios de Nível VI-X de qualquer tipo, montando frotas de cinco em busca da dominação naval.

A atualização de abril também continua o Acesso Antecipado aos cruzadores da Commonwealth, antes de estes tornarem-se pesquisáveis na Árvore Tecnológica na atualização 13.4. Esta atualização também dá as boas-vindas a três novos Brawls de 22 a 29 de abril, disponíveis num formato de nove contra nove para contratorpedeiros, cruzadores e couraçados de Nível X.