World of Warships - Atualização 0.11.1
World of Warships - Atualização 0.11.1. Imagem: Wargaming

A Wargaming anunciou os detalhes da sua última atualização incluindo novos navios, um tipo de batalha totalmente novo e uma nação há muito esperada. Esta é a atualização 0.11.1 de World of Warships.

Wargaming: estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo de estratégia naval multijogador World of Warships. Mais em: worldofwarships.eu

Novos super porta-aviões

Aviões a jato no horizonte! – não um, mas dois novos super porta-aviões chegam agora ao World of Warships, celebrando as potências navais britânicas e norte-americanas. O Eagle vem da Marinha Britânica, que abrigou algumas das aeronaves de convés mais avançadas da década de 1950, incluindo aviões a jato. Os Estados Unidos foram recriados no jogo com base em planos originais inacabados de 1949, dando aos jogadores um vislumbre do que poderia ter sido. Ambos os navios carregam dois tipos de esquadrões: padrão e um esquadrão tático totalmente novo. Estas aeronaves a jato podem cobrir rapidamente distâncias substanciais e realizar ataques extremamente rápidos contra navios inimigos.

World of Warships - Atualização 0.11.1

Derby Dirigível

Nesta atualização, os jogadores também podem experimentar um novo modo de jogo temporário: o Derby Dirigível.

Equipas de 12 irão enfrentar-se em confrontos de navios Nível X, escoltando dirigíveis icónicos para os seus destinos. Com base na guerra tática histórica, onde diplomatas importantes seriam escoltados para conduzir negociações secretas em territórios neutros, os jogadores podem ter uma ideia das missões de alto risco em primeira mão. Aqueles que conseguirem ultrapassar os seus oponentes e entregar o seu dirigível primeiro serão vitoriosos.

Cruzadores Pan-Asiáticos

Os novos cruzadores Pan-Asian continuam disponíveis em acesso antecipado, com o Rahmat e o Harbin disponíveis por Pan-Asia Tokens, enquanto Jinan e o Sejong estão disponíveis por dobrões. Port Dragon também foi atualizado para comemorar este lançamento, com acesso a uma missão de combate especial para desbloquear uma bandeira comemorativa exclusiva.

World of Warships - Atualização 0.11.1

Desafios pessoais e evento mediterrâneo

A partir do lançamento da atualização 0.11.1, os jogadores poderão participar em Desafios Pessoais, para ganhar o máximo de XP possível enquanto misturam diferentes tipos de navios e nações. Como recompensa por este evento inspirado no mediterrâneo, os jogadores podem receber navios de nível VI – o cruzador pesado espanhol Canarias, que será o primeiro dos navios espanhóis no jogo, e o tão esperado cruzador Dido da Marinha Real.

World of Warships - Atualização 0.11.1

Como sempre, aqui fica o vídeo explicativo de todas as novidades: