World of Warships
World of Warships. Imagem: DR

A Wargaming já revelou a nova atualização de verão para o World of Warships, com o 5º pacote de conteúdo inspirado em Azur Lane, uma nova coleção dedicada a uma grande batalha da 1ª Guerra Mundial e ainda uma nova linha de contratorpedeiros europeus para todos os jogadores.

A nova patch de julho estreia também uma nova frota de cruzadores Espanhóis de Nível II a X (em Acesso Antecipado), e algumas atualizações para a colaboração do jogo com o icónico personagem de desenhos animados Popeye o Marinheiro e a instituição de caridade Force Blue, para o Mês Mundial dos Oceanos.

Cruzadores Espanhóis em Acesso Antecipado

A iniciar a atualização, o World of Warships recebe uma nova linha de cruzadores Espanhóis na Árvore de Tecnologia. Desde o Nível II até ao X, são um total de nove navios com blindagem sólida, armas principais de longo alcance e bom dano por minuto, mais um modo “Disparo de Rajada”, e torpedos de curto alcance. Os novos navios podem ser desbloqueados em Acesso Antecipado de diversas formas, como por exemplo em pacotes aleatórios. Para além dos navios, os conjuntos de pacotes aleatórios também oferecem conteúdo Espanhol temático, incluindo uma bandeira comemorativa e camuflagens permanentes especiais.

Este conjunto de cruzadores oferece aos jogadores um conjunto de consumíveis para entrar na batalha, com a Procura Hidro Acústica disponível em navios de Nível IV e superior, e Disparo Defensivo AA para navios de Nível VI e superior. Navios de Nível VII para cima também têm os consumíveis Equipas de Reparações, Caça e Batedor à sua disposição.

World of Warships

Popeye o Marinheiro fecha o Mês Mundial dos Oceanos

Após o lançamento da colaboração com o personagem Popeye o Marinheiro para o Mês Mundial dos Oceanos, o World of Warships anunciou que a comunidade arrecadou um total de 11.720 dólares para a conservação do oceano e a instituição de caridade de reabilitação de veteranos Force Blue. Para além disso, o World of Warships doou 50.000 dólares para a instituição de caridade de apoio a veteranos e conservação dos oceanos e juntou-se a figuras-chave da organização para uma transmissão em direto do Dia Mundial dos Oceanos no dia 8 de junho.

O World of Warships e a Force Blue tencionam continuar a trabalhar em parceria para preservar os oceanos do mundo e a ajudar veteranos das operações especiais.

World of Warships

Azur Lane x World of Warships pela quinta vez

A atualização de julho traz também a quinta vaga de conteúdo de Azur Lane, com três novos Comandantes Especiais, Colorado, Cheshire e Prinz Heinrich, cada um com a sua própria voz individual. Prontos para entrar em combate, podem comandar dois novos navios, AL Cheshire e AL Prinz Heinrich. A Onda Cinco também apresenta três novas camuflagens permanentes para enfeitar o Roon, o Saint Louis, e o Neptune.

World of Warships

Artilharia, Batalha do Somme e mais

A fechar o drop de conteúdo da Actualização 12.6, chega um novo ramo de contratorpedeiros europeus totalmente pesquisável para todos os jogadores. Estes navios têm confiança nas suas armas de bateria principais com munições altamente explosivas para fazer o máximo dano e os seus torpedos servem de armas secundárias. A tornar estes navios obrigatórios no combate tático, o destaque deste conjunto é a combinação dos consumíveis Gerador de Fumo e o Radar de Vigilância para os navios de Nível VIII e superior.

World of Warships

Com lançamento marcado para 24 de julho, o jogo está programado para receber a nova colecção “Batalha de Somme”, com o tema de uma das maiores batalhas da Primeira Guerra Mundial. Os jogadores podem recolher 60 elementos diferentes por meio de contentores e missões para desbloquear o contratorpedeiro Premium Britânico Nível IX Somme, bem como uma camuflagem exclusiva e um Comandante com 10 pontos de habilidade.