World of Warships
World of Warships: Legends

O Ano Novo Lunar está a chegar ao World of Warships: Legends nas consolas. As novidades são adiantadas pela Wargaming, a empresa responsável pelo desenvolvimento do popular World of Warships.

Esta atualização está cheia de conteúdo, incluindo novos navios, um Comandante e imagens de especialidade. O Legends dá as boas vindas à quarta onda de Azur Lane ao seu porto, um cruzador Italiano Lendário no Departamento de pesquisa e outra campanha clássica de cinco semanas de 100 marcos com o couraçado Premium Alemão de Nível VIII Pommern à tua espera no final.

Horários de Manutenção
PT BRT
Xbox 07h00 – 11h00 04h00 – 08h00
PlayStation 07h00 – 11h00 04h00 – 08h00

Cruzadores pan-asiáticos: Acesso Antecipado

Com a chegada do Ano do Coelho, um manancial de conteúdo Pan-Asiático chega ao Legends. Para iniciar as celebrações do Ano Novo Lunar, damos as boas-vindas ao novíssimo Comandante, equipado com uma voz especial. Ainda parte das festividades, o contratorpedeiro Premium Pan-Asiático de Nível VII Northen Dragon faz a sua estreia, juntamente com um número de pinturas Pan-Asiáticas especiais, para uma série de navios.

O Ano Novo Lunar traz ainda novas Caixas Grandes de Cruzador Pan-Asiático e um novo conjunto de quatro cruzadores de Nível IV-VII à Árvore Tecnológica em Acesso Antecipado. Estes navios, com torpedos de águas profundas, inclui uma missão individual para concluir. Este novo ramo será pesquisável na próxima atualização e abre espaço para o Nível VIII Sejong.

Damas, navios e armas

Este fabuloso quinteto é baseado nas personagens Azur Lane – Eagle Union New Jersey, Royal Navy Neptune, Iron Blood Roon, Northern Parliament Chapayev, e por último, mas não menos importante, Iris Libre – o primeiro personagem desta fação a entrar nas águas do Legends – Saint louis. Dois novos navios irão atracar no porto. Nenhum capitão é valioso o suficiente sem os seus navios, por isso, o Azur Lane New Jersey e o Azur Lane Chapayev, irão juntar-se à Marinha dos EUA e da União Soviética, respetivamente.

World of Warships

Mais três novas pinturas, Azur Lane Roon (para a Marinha Alemã), Azur Lane Neptune (para a Marinha Real) e o Azur Lane Saint Louis chegam também ao jogo. No entanto, todos estes items requerem que tenhas a versão original do navio de guerra.

Campanha, Modos Competitivos e Mais

A finalizar esta atualização está outra campanha clássica do Legends. Depois de concluires 100 marcos da campanha de 5 semanas, espera-te uma recompensa especial. O couralado Premium Alemão Nível VIII Pommern.

World of Warships

Este navio tem uma quantidade de PE sólida e uma bateria secundária poderosa, além de munições AP eficazes. Esta atualização também traz três temporadas alargadas das Batalhas Classificadas e Lutas para o jogo, com as Batalhas Classificadas disponíveis para navios desde o Nível V até ao VII, em batalhas de cinco contra cinco. A fechar a atualização de fevereiro, o Legends recebe também o primeiro navio Italiano de Nível Lendário, com o cruzador Napoli of Regia Marina a juntar-se gratuitamente como um Projeto do Departamento.