World of Warships
World of Warships - VII Jäger

O World of Warships: Legends recebeu a sua primeira atualização do ano nas consolas, com uma nova campanha, colaborações, linhas de navios e muito mais. World of Warships: Blitz também celebra o seu sexto aniversário com novos navios e eventos no jogo.

Ambos os jogos de batalhas navais multijogador são desenvolvidos e publicados pela Wargaming.

Campanha The Danubian Pearl

A nova campanha de Legends chama-se “Pérola Danúbio” e tem como prémio final o destroyer (Contratorpedeiro) pan-europeu de nível VII Jäger. Este navio tem torpedos e recarregamento rápido, além de boa furtividade e acesso à habilidade de Reparação. É uma boa adição à variedade de navios pan-europeus.

World of Warships: Blitz festeja seis anos de ação

World of Warships

A partir de 18 de janeiro o World of Warships: Blitz inicia as suas celebrações de aniversário, com a chegada do cruzador francês de nível VI Dupleix ao jogo. O porta-aviões britânico de nível X Eagle também poderá ser obtido, através de chaves ganhas em eventos no jogo.

Além disso, há uma série de navios premium com desconto, um tutorial reformulado para os novos jogadores e mais atualizações que fazem desta a maior festa de aniversário até agora.

Azur Lane X World of Warships: Legends

World of Warships

A popular colaboração com Azur Lane volta aos mares mais uma vez. Desta vez, traz cinco novos comandantes: Bismarck, Cheshire, Colorado, Sovetskaya Rossiya e Zara, acompanhados por três navios temáticos e duas skins, baseados nestas personagens.

A colaboração estará ativa entre o dia 15 de janeiro e 19 de fevereiro, com uma nova caixa especial.

Cruzadores pesados franceses e destroyers alemães juntam-se ao elenco de navios

World of Warships

O destroyer alemão de nível VIII F. Schultz e o cruzador francês de nível VIII Brest marcam a disponibilidade destes ramos alternativos da árvore tecnológica para todos os jogadores. Os destroyers alemães são mais parecidos com pequenos cruzadores, enquanto os cruzadores franceses destacam-se pelo seu alto calibre e velocidade.

Batalhas competitivas celebram a temporada 50

Com os habituais prémios, as temporadas 49 a 51 estarão disponíveis para os jogadores durante esta atualização. Dependendo da temporada, as batalhas de alto nível, nível VI, VII e VIII, respetivamente, terão uma jogabilidade explosiva, onde os capitães vão poder mostrar a sua habilidade num ambiente de 3 contra 3.

Esta atualização também traz várias correções de bugs e melhorias no jogo.