World of Warships: Legends
World of Warships: Legends

World of Warships: Legends, o popular MMO de batalhas navais está a expandir os seus horizontes com o lançamento global da nova versão para dispositivos móveis. A Wargaming promete uma experiência completa do jogo em Android e iOS, permitindo que te envolvas em combates navais épicos a qualquer altura e onde quer que estejas.

A nova atualização não só introduz o jogo nos telemóveis e tablets mas também lança o evento “Confronto do Planeta”, com quatro novos cruzadores Japoneses e uma campanha de cinco semanas.

World of Warships: Legends para smartphone e tablet

Agora já podes levar as batalhas navais para qualquer lado com World of Warships: Legends Mobile. Esta versão foi adaptada para os touchscreens, mantendo a jogabilidade intensa e estratégica que caracteriza o jogo.

Com controlos intuitivos e a possibilidade de progressão cruzada com as consolas Xbox e PlayStation, a edição móvel promete uma transição suave para os fãs do jogo.

Evgeniy Shukin, diretor de publicação do World of Warships: Legends

“Queríamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos jogadores que são apaixonados por este jogo. Com a progressão cruzada, os jogadores podem agora avançar pelas suas linhas de navios favoritas mesmo enquanto estão a caminho do trabalho.”

World of Warships: Legends

Evento “Confronto do Planeta”

Para estrear o novo jogo chega também o evento “Confronto do Planeta”, que te convida a participar em desafios PvE num cenário cósmico, onde podes ganhar Fichas Estelares e trocá-las por recompensas exclusivas.

Os capitães que desejam embarcar nesta aventura intergaláctica podem escolher entre um dos três navios temáticos que apresentam as suas próprias habilidades únicas, incluindo “Ataque Orbital” e “Pulso Eletromagnético”, assim como Comandantes dedicados que estão prontos para assumir o comando.

World of Warships: Legends

Ainda mais navios

A atualização traz também acesso antecipado a quatro cruzadores pesados Japoneses, uma campanha de cinco semanas composta por 100 marcos e a oportunidade de conquistar o couraçado Pan-Europeu Premium Karl XIV Johan na nova campanha “Sveriges Sällhet”.

World of Warships: Legends já está disponível para smartphones na Google Play e na Apple App Store.