World of Warships: Legends
World of Warships: Legends. Imagem: DR

Repleta de navios Lendários e Premium para desbloquear, a última atualização de verão está quase a chegar a World of Warships: Legends, com destaque especial para um trio de novos Projetos do Departamento, completamente grátis! Só precisas de pesquisar cada um deles para obter três navios de nível Lendário, para além de uma colaboração gratuita com o tema da icónica banda de metal americana, Megadeth.

Para além disto, agosto apresenta ainda outra campanha clássica ao estilo Legends que se estende por 5 semanas e 100 marcos, com o contratorpedeiro Alemão Premium Nível VIII Z-44 como prémio final, bem como três novas temporadas de Batalhas de Arena para participar.

World of Warships: Legends

Três navios Lendários entram no Departamento

Os três Projetos Lendários do Departamento estão prontos para os jogadores pesquisarem e estão cheios de recompensas de jogo para desbloquear. Incluído nesta formação está o cruzador pesado Francês Henri IV, dotado de canhões rápidos e potentes de alto calibre e um navio fortemente armado com 16 canhões de 15 polegadas – o couraçado Italiano Cristoforo Colombo.

O destruidor Pan-europeu Halland também faz a sua aparição. Este navio pode infligir danos significativos no mar e no céu com os seus torpedos e canhões de recarregamento rápido. Este trio dinâmico de navios Europeus lendários aguarda os jogadores como recompensa final dos três Projetos.

World of Warships: Legends

Damos as boas-vindas à campanha “Wagen un Winnen”

A atualização de agosto introduz uma nova campanha nas águas do Legends. No final dos 100 marcos, ao longo de 5 semanas, os jogadores, com o ‘Apoio do Almirantado’ ativo, que concluírem a campanha “Wagen un Winnen” podem obter o contratorpedeiro Premium Alemão de Nível VIII Z-44. Este navio especial está equipado com torpedos de longo alcance e recarregamento rápido e a sua grande ocultação permite que ele cause estragos furtivamente, especialmente quando ativa o seu consumível ‘Gerador de Fumaça’. Para qualquer jogador que se distraia da ação, esta campanha tem a mecânica de recuperação habilitada.

World of Warships: Legends

Colaboração com Megadeth

Esta colaboração apresenta, gratuitamente, o cruzador Premium Americano Rattlehead de Nível IV, 2x imagens de Comandante representando Dave Mustaine em pessoa e Vic Rattlehead, a mascote da banda, para além de uma bandeira especial, um símbolo e um fundo para o crachá. Este conteúdo está disponível até 2 de outubro.

World of Warships: Legends

Modos de batalha

A 7 de setembro começam três temporadas de Batalhas de Arena. Este modo de batalha cooperativo reúne quatro equipas de três elementos para lutar pelo domínio naval, onde terão de destruir navios de Nível IV–VI. Sem porta-aviões e com a mecânica ‘Corrida Às Armas’ implementada, permitindo bónus permanentemente melhoráveis, há muita ação para ser descoberta!

Esta atualização oferece também uma série de correções de bugs, melhorias e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Podes encontrar as notas completas da atualização em: wowslegends.com