World of Warships - atualização 0.11.7
World of Warships - atualização 0.11.7. Imagem: Wargaming

World of Warships, o jogo multijogador naval free-to-play da Wargaming está mais quente do que nunca com mais uma nova atualização, repleta de conteúdo, incluindo o regresso do gigante do aço ‘Puerto Rico’, comemorações do Dia da Independência do Brasil e uma série de melhorias na câmera de jogo. Além de tudo isto, a atualização 0.11.7 traz o regresso do conteúdo Godzilla vs. Kong lançado anteriormente e uma série de mudanças na qualidade de vida.

200 anos da Independência do Brasil

Comemora o Dia da Independência do Brasil com uma série de recompensas disponíveis no novo porto do Rio de Janeiro: com o encouraçado Pan-Americano de nível V, Rio de Janeiro, e a sua camuflagem permanente White Swan, a camuflagem descartável Waves of Copacabana e uma bandeira comemorativa acessível.

A camuflagem White Swan está disponível como recompensa final para os jogadores que completam uma cadeia especial de missões de combate e vem com uma surpresa especial.

O encouraçado Rio de Janeiro está equipada com 14 canhões principais de 305 mm que possuem boa precisão e alto peso de salva. Com projéteis HE e AP, e boa capacidade de combate, o navio pode causar danos significativos aos seus inimigos, embora não tenha armamento de defesa aérea, além de um baixo limite de velocidade.

World of Warships - atualização 0.11.7

Dois Titãs regressam à batalha

A colaboração do World of Warships com Godzilla vs. Kong traz de volta dois gigantes. Godzilla e Kong regressam como comandantes dos navios de guerra de nível VIII, Amagi, e VIII, North Carolina, com as suas camuflagens únicas para um regresso triunfante aos mares.

A ressurreição de Godzilla vs. Kong neste navio de guerra, torna disponíveis para compra as camuflagens descartáveis Ultimate Titan e Ultimate Guardian.

Porto Rico navega no Estaleiro

Tomando o leme desta atualização está o regresso do cruzador americano de nível X ao estaleiro. Com 12 poderosos canhões de 305 mm distribuídos por quatro torres principais, forte blindagem e uma boa quantidade de HP, este cruzador inclui uma camuflagem permanente Cerimonial, uma slot no porto, um Comandante com 10 pontos de habilidade e uma bandeira comemorativa.

Para os jogadores conseguirem este navio, e as recompensas que o acompanham, como o destroier premium da Commonwealth de nível VII, Huron, terão de completar 40 estágios de construção.

Aqueles que já possuem o Porto Rico também serão recompensados pelos seus esforços, com o Certificado de Porto Rico, que pode ser trocado no Arsenal por Dobrões, Aço ou Pontos de Pesquisa, o que permitirá aos jogadores comprar outro navio de nível X.

World of Warships - atualização 0.11.7

Luzes, Câmera de Combate, Ação!

Para melhorar a experiência e a conveniência do jogador, a câmera de combate foi atualizada com um campo mais estreito para tornar o navio do jogador o foco principal. Agora oferece duas posições de câmera que os jogadores podem escolher enquanto fazem mira, ao usar o consumível avião observador. Duas novas configurações também foram adicionadas, permitindo que o jogador defina o campo de visão e a altura da câmera do navio. O desempenho da câmera também foi aprimorado para rastrear projéteis voadores – agora pode rastrear aeronaves ao usar o Airstrike.