World of Warcraft: Battle for Azeroth
World of Warcraft: Battle for Azeroth. Imagem: Blizzard

Azeroth pagou um terrivel preço para terminar com a cruzada apocalíptica da Legião. Agora, embora as feridas do mundo comecem a cicatrizar, mais difícil de recuperar é a confiança entre a Aliança e a Horda.

Blizzard Entertainment anunciou hoje o lançamento de uma nova expansão para o seu aclamado jogo RPG online World of Warcraft: Battle for Azeroth, que testará a determinação dos jogadores enquanto eles defendem a causa das suas fações numa nova guerra devastadora.

World of Warcraft: Battle for Azeroth
World of Warcraft: Battle for Azeroth. Imagem: Blizzard

A queda da Legião Ardente desencadeou uma série de incidentes desastrosos que reacendem a terrível rivalidade entre a nobre Aliança e a poderosa Horda. À medida que uma nova era de guerra começa, os heróis de Azeroth iniciam uma angustiante jornada em busca de novos aliados, competir para reivindicar os recursos mais poderosos do mundo que podem mudar o destino de uma guerra, e lutar em várias frentes para determinar qual lado levará Azeroth ao seu futuro incerto.

World of Warcraft: Battle for Azeroth
World of Warcraft: Battle for Azeroth. Imagem: Blizzard

World of Warcraft: Battle for Azeroth inclui novos recursos e conteúdos que colocarão a dedicação e a coragem dos heróis à prova. Nesta expansão, os jogadores serão chamados a:

Explorar dois Reinos Fabulosos: como campeão da Horda, viaje ao império Zandalar para persuadir os Trolls a emprestar as suas forças navais. Como defensor da Aliança, aventure-se no reino dos mares de Kul Tiras, terra natal de Jaina Proudmoore, e recrute os seus habitantes para lutar pela sua causa.

Recrute raças aliadas: escolha uma nova personagem entre as seis novas Raças Aliadas, incluindo quatro já conhecidas da campanha contra a Legião, cada uma com habilidades raciais únicas. Ganhe a confiança de High Taurus, Void Elves, Dark Iron Dwarves, entre outros, de modo a poder criar uma nova personagem, conquistando mais força para a sua fação.

Saqueie as Ilhas do Grande Mar: explore as ilhas desconhecidas de Azeroth e vença uma série de inimigos, ambientes e objetivos. Batalhe em grupos de três enquanto dizima os intrusos rivais ou outros jogadores, recolha os recursos de cada ilha para alimentar o esforço de guerra.

Assuma a frente de batalha: lute nos campos de batalha em conjunto com uma cooperativa de 20 jogadores para reivindicar uma localização estratégica chave. Capture recursos para construir as forças da sua fação, lidere a investida enquanto as suas tropas armam o cerco a objetivos e enfrente o comandante inimigo para reivindicar a vitória neste novo modo PvE inspirado nas clássicas batalhas de estratégia de tempo real de Warcraft.

Imbua a sua armadura com poder titânico: procure Azerita, um novo recurso inestimável que emergiu após a queda da Legião. Imbua o Coração de Azeroth – um colar lendário confiado a cada herói por Magni Bronzebeard – com Azerita para personalizar a sua armadura com novos poderes e especializações.

Batalhe até o nível 120: impeça o avanço da corrupção do Deus Sanguinário, desvende os segredos de um cofre titânico esquecido, fuja do Reino Drust dos Mortos, e muito mais na sua jornada por mais 10 níveis – e mesmo depois, continue a crescer no poder através de novas missões mundiais, ataques, masmorras e muito mais.

Avance instantaneamente até ao nível 110: participe no conflito entre a Horda e a Aliança enquanto se prepara para sobreviver nas linhas de frente de uma nova guerra viciosa.

Conecte-se através de comunidades: junte-se a jogadores de WoW que partilham interesses comuns. Discuta estratégias com os membros da sua classe, socialize com magnatas dos leilões, fale com outros aventureiros e expanda os seus círculos sociais.

World of Warcraft: Battle for Azeroth
World of Warcraft: Battle for Azeroth. Imagem: Blizzard

Para saber mais sobre o World of Warcraft: Battle for Azeroth, visite o site oficial da expansão em www.worldofwarcraft.com/battle-for-azeroth.

Apresentamos o trailer cinemático da 7ª expansão de World of Warcraft: