World of Tanks: Holyday Ops
World of Tanks: Holyday Ops

O ex-jogador de futebol e ator britânico Vinnie Jones é o novo embaixador do evento Ops Festivas 2024 (Holyday Ops 2024) da saga World of Tanks. Ele vai deixar de ser o ‘executor’ do Pai Natal, que castigava os malcomportados, para se tornar num comandante dos tanques de guerra mais famosos do mundo.

Vinnie Jones é conhecido pela sua personalidade de durão, tanto nos campos de futebol como nos ecrãs de cinema. Agora, ele vai mostrar o seu lado mais divertido e natalício, participando na celebração anual da franquia World of Tanks (World of Tanks, World of Tanks Blitz e World of Tanks Modern Armor) com a sua comunidade de milhões de jogadores.

Vinnie Jones

Ops Festivas 2024

Antes de juntar-se ao World of Tanks, Vinnie Jones e a sua tripulação ainda têm uma última missão, eliminar a “lista de malcomportados” que o Pai Natal lhes entregou. Será que vão conseguir cumprir a sua tarefa e despedir-se em grande estilo? Descobre no novo trailer cinematográfico.

A conclusão bem-sucedida destas missões recompensa os jogadores com itens de personalização temáticos, tais como skins de tanques inspiradas em celebridades, emblemas, inscrições, decalques, medalhas, decorações únicas, avatares e mais. Os jogadores do World of Tanks e World of Tanks Modern Armor também podem recrutar o Vinnie para as suas tripulações de tanques, com a sua voz rouca e icónica a apoiar os comandantes nas batalhas.

As Ops Festivas 2024 estão programadas para começar a 1 de dezembro no World of Tanks em todas as plataformas.