World of Tanks Modern Armor
World of Tanks Modern Armor

O jogo de tanques online da Wargaming, que já recebeu vários prémios, está a comemorar uma década de existência nas consolas, e tem eventos e prémios preparados para todos os jogadores.

World of Tanks Modern Armor começou com uma versão para a Xbox 360 em 2014, sendo um dos primeiros jogos grátis nesta plataforma. Expandiu-se para a Playstation em 2016 e continuou a evoluir ao longo dos anos. A sua última atualização, lançada em 2021, trouxe mais de 1000 tanques e a possibilidade de jogar com veículos e tecnologia da II Guerra Mundial e da Guerra Fria.

10 anos de World of Tanks Modern Armor

Victor Kislyi, CEO da Wargaming, agradeceu aos jogadores de todo o mundo pelo seu apoio e contribuição para o desenvolvimento do jogo, e elogiou o trabalho do estúdio de Chicago, que tornou possível esta aventura nas consolas.

Kislyi prometeu que há mais novidades e planos preparados para mais 10 anos de atualizações.

World of Tanks Modern Armor

Todo um ano de celebração

As celebrações do 10º aniversário do World of Tanks Modern Armor vão durar todo o ano de 2024:

  • Já a partir de 6 de fevereiro, há novos Baús de Guerra de Celebração e uma Op de Comunidade que te pode dar dois tanques grátis: o novo Lago M38 e o clássico T-38-88.
  • A 13 de fevereiro, há mais recompensas para os jogadores, como Material de Garagem e um tanque de Nível X MBT-B grátis ou com um grande desconto, se fores veterano.
  • Podes ganhar recompensas mensais da Celebração dos 10 anos participando em eventos especiais temáticos.
  • No final do ano, há um prémio especial de dois veículos Premium, ainda por revelar: um tanque da II Guerra Mundial e um tanque da Guerra Fria.

Ainda mais tanques

O World of Tanks Modern Armor também vai trazer novos tanques para ganhares este ano. Há uma nova linha na Árvore Tecnológica com tanques ligeiros e antitanques Alemães para o modo da Guerra Fria, a partir de fevereiro, e uma nova linha da Árvore Tecnológica da II Guerra Mundial, que será lançada na primavera.

Durante o ano, também podes esperar por uma série de eventos emocionantes no jogo, como Máquinas de Sonho e o regresso de atividades populares como o Desafio da Semana Dourada, Tankfest e muito mais.