World of Tanks
World of Tanks. Imagem: DR

Nunca tinha acontecido nos ecrãs, mas graças ao novo evento de World of Tanks, foi possível juntar Arnold Schwarzenegger e Milla Jovovich num vídeo promocional muito especial.

As celebridades de Hollywood vão guiar os jogadores nas Ops Festivas de World of Tanks no PC, smartphone e consolas. A temporada festiva vai começar em World of Tanks PC, World of Tanks Blitz e World of Tanks Modern Armor.

Ops Festivas – World of Tanks

No novo trailer cinematográfico das Ops Festivas, ‘Arnie’ e Milla estão na sua missão mais importante até hoje – salvar o Natal de Artur e do seu filho Mikey. Junta-te a eles num comboio Expresso mágico que te irá levar ao coração da Aldeia Festiva.

Milla Jovovich, Embaixadora das Ops Festivas:

“Eu já fiz de heroína em filmes baseados em jogos de vídeo, mas esta é a primeira vez que eu própria fui colocada num jogo real e estou pronta para a ação! Outra novidade para mim é que estou a contracenar com o lendário Arnold Schwarzenegger. Com ele ao meu lado, vamos conduzir os jogadores até uma Aldeia Festiva mágica e distribuir presentes especiais para os jogadores de World of Tanks.”

Arnold Schwarzenegger, embaixador das Ops Festivas:

“No ano passado tive uma experiência incrível com o World of Tanks e quando me pediram para voltar respondi imediatamente ‘Eu voltarei’. Eu sabia que o evento deste ano iria ser realmente especial e estava certo. Tenho a honra de participar ao lado da incrível Milla Jovovich, na nossa primeira vez a trabalhar juntos. As recompensas e desafios das Ops Festivas estão ainda melhores desta vez e posso combinar duas das minhas coisas favoritas; as festas e os tanques!”

Trailer Cinematográfico

Os comandantes vão encontrar pela primeira vez a dupla de sucesso na garagem, onde irão atribuir desafios e missões. Quando os jogadores concluírem essas tarefas, vão receber itens de personalização de Arnie e de Milla, como pinturas para tanques, emblemas temáticos, inscrições, decalques e comandantes.

As vozes de Milla e de Arnold estarão presentes no World of Tanks para PC e consola.

Christopher Chung, Director da Franchise World of Tanks:

“Tal como muitos dos nossos milhões de jogadores em todo o mundo, assisti a filmes protagonizados por Arnie e Milla separadamente, ao longo de décadas. É realmente um sonho tornado realidade fazer parceria com estas duas estrelas mundiais na nossa primeira celebração de fim de ano que juntou toda a franchise.”

Onde e Quando?

Os eventos festivos começam no dia 1 de dezembro e vão até 9 de janeiro de 2023. A versão de cada jogo tem o seu próprio conjunto de datas e ofertas festivas, de acordo com a jogabilidade dessa plataforma:

World of Tanks PC

Os comandantes vão enfrentar uma série de missões e jornadas para receber personalizações exclusivas. As Ops Festivas de 2023 também contam com uma moeda de evento especial chamada Recursos. Todas as atividades festivas vão ser baseadas na recolha e troca deste recurso.

World of Tanks PC

World of Tanks Modern Armor

Na próxima temporada os jogadores podem juntar-se à ‘Team Arnold’ ou à ‘Team Milla’, e participar no evento de Ops Festivas onde podem ganhar recompensas ao trabalhar no objetivo da sua equipa, tal como ganhar pontos para resgatar personalizações e conteúdo temático das Ops Festivas.

World of Tanks - Modern Armor

World of Tanks Blitz

No World of Tanks Blitz está disponível um calendário completo de atividades das Ops Festivas. Entra no jogo para receber automaticamente um presente: os avatares de Arnold e Milla e um bónus de jogo. Vence batalhas para ganhar recompensas temáticas de Arnold e Milla, como camuflagens, itens colecionáveis e o melhor de tudo, uma estatueta do próprio Arnold.

World of Tanks - Blitz