World of Tanks e Tartarugas Ninja | Temporada Tartaru-tastic
World of Tanks e Tartarugas Ninja | Temporada Tartaru-tastic

As Tartarugas Ninja chegaram ao World of Tanks, o jogo de guerra online da Wargaming. A parceria com estes personagens icónicos da série de animação dos anos 80 resulta na nova Temporada Tartaru-tastic do Passe de Batalha – TMNT com três capítulos cheios de ação, aventura e recompensas exclusivas.

Escolhe entre Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, cada um com o seu próprio tanque personalizado e habilidades especiais. A Temporada começa no dia 6 de março e termina no dia 5 de junho. Não percas esta oportunidade de entrar no mundo das Tartarugas Ninja e de mostrar o teu talento no World of Tanks.

Recompensas incríveis na Temporada Tartaru-tastic

A Temporada Tartaru-tastic do Passe de Batalha – TMNT não só te permite jogar com as Tartarugas Ninja e os seus inimigos, como também te oferece recompensas exclusivas inspiradas na saga TMNT. Ao avançares na Temporada, podes ganhar estilos progressivos únicos e membros da tripulação especiais: as Tartarugas Ninja e a jornalista April O’Neil, que te irão ajudar com as suas habilidades, e os vilões Shredder, Bebop, Rocksteady e Krang, que irão desafiar-te com as suas vozes icónicas. Não deixes de aproveitar esta oportunidade de colecionar itens temáticos e de te divertires no World of Tanks.

Temporada Tartaru-tastic do Passe de Batalha – TMNT

A temporada Tartaru-tastic do Passe de Batalha – TMNT traz uma novidade para os jogadores de World of Tanks: a possibilidade de personalizar os seus veículos com estilos 3D progressivos inspirados nas Tartarugas Ninja e nos seus inimigos.

O BZ-75 ganha o estilo “Shred Tread”, o Manticore recebe o estilo “Technodrome” e o TVP T 50/51 ostenta o estilo “Party Wagon”. Estes estilos dão aos tanques um visual radical e único.

Mas as recompensas não ficam por aqui. A Temporada também oferece pacotes especiais que incluem membros da tripulação com vozes exclusivas, como a repórter April O’Neil, que te acompanhará nas missões que te dão acesso ao estilo 2D progressivo “Turtle Power!” e outros itens valiosos.

E se fores membro da Prime Gaming, a partir de 19 de março podes reclamar um pacote exclusivo com o Splinter como Comandante, um estilo de tanque 2D exclusivo, um decalque temático e uma medalha especial.

Não deixes escapar esta oportunidade de te juntares à aventura das Tartarugas Ninja e de te divertires no World of Tanks.

A temporada Tartaru-tastic do Passe de Batalha – TMNT decorre de 6 de março a 5 de junho.