World of Tanks WZ-114
Novo evento Hidden Tiger com recompensa WZ-114. Imagem: World of Tanks

O Ano do Tigre está a aproximar-se rapidamente e para marcar a ocasião do Novo Ano Lunar, o World of Tanks preparou um evento especial que fará com que os jogadores testem as suas capacidades para obter um tanque Premium Nível IX novinho em folha, o WZ-114. Esta é a segunda vez, desde sempre, que é oferecido este tanque comemorativo.

De 28 de janeiro a 7 de fevereiro, o evento Hidden Tiger terá duas partes, cada uma terá uma recompensa única e valiosa no final, ou seja, quando completares o Capítulo I receberás o WZ-114 e no final do Capítulo II a recompensa será a skin Garra de Tigre 3D que vai tornar o WZ-114 num verdadeiro predador do campo de batalha. Esta skin estará disponível apenas durante este evento.

O WZ-114 é um tanque pesado chinês Nível IX que está bem preparado para qualquer duelo, graças em parte ao seu dano alfa de 530, 266mm de penetração com rodadas padrão e blindagem frontal decente.

Além de ser um tanque que te podes gabar de o ter na tua coleção, o WZ-114 também garante mais Créditos, XP de Combate e XP de Tripulação, bem como títulos. Para ganhar este tanque chinês gratuitamente, terás de completar as 10 etapas do Capítulo I. Ao longo do caminho, também poderás ganhar um estilo 2D exclusivo, Reservas Pessoais, itens de equipamentos úteis e dias de Conta Premium do World of Tanks.

Para receber a skin Tiger Claw 3D, terás de completar o Capítulo I e, em seguida, cumprir quaisquer das 8 missões oferecidas no Capítulo II. Este estilo único inspira-se no poderoso Water Tiger, o patrono lunar do novo ano chinês.

Se não conseguires completar todas as 10 missões do Capítulo I, poderás beneficiar de um desconto de 10% no WZ-114 por cada missão completares.