Wonder Boy: The Dragon's Trap
Wonder Boy: The Dragon's Trap. Imagem: Headup Games

A Headup Games em parceria com a Nicalis, Inc vão trazer uma versão física do Wonder Boy: The Dragon’s Trap para a Nintendo Switch e PlayStation 4. A Headup Games e a Nicalis estão em parceria com a DotEmu para este lançamento.

Wonder Boy: The Dragon's Trap
Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Imagem: Headup Games

Wonder Boy: The Dragon’s Trap é um remake do inesquecível jogo da Sega Master System, Wonder Boy III. Amaldiçoado e transformado num mostro metade humano, metade lagarto, pelo Meka Dragon, o nosso herói terá de explorar as muitas armadilhas da Monster Land para encontrar uma cura.

A produtora do jogo, Lizardcube, utilizou engenharia reversa no título original, para replicar fielmente os movimentos das personagens, a lógica de drop dos itens, a localização das portas secretas e muito mais.

Wonder Boy: The Dragon's Trap
Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Imagem: Headup Games

As versões para Switch e PS4 de Wonder Boy: The Dragon’s Trap são apresentadas em widescreen HD, com funções de interface melhorados, um novo personagem jogável (Wonder Girl) e a opção de alternar entre os novos visuais desenhados à mão e os gráficos originais.

O lançamento de Wonder Boy: The Dragon’s Trap em versão física está planeado para o primeiro trimestre de 2018, com um preço na Europa de 39,99€, estando já disponível digitalmente para PlayStation 4, Xbox One, Switch, Windows, Mac, e Linux.

Trailer de lançamento: