Wolfenstein II: The New Colossus trailer de lançamento

A saga Wolfenstein está de volta com mais ação, melhores efeitos visuais e novos objetivos.

/

A Bethesda anunciou hoje o lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus, para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O novo titulo da saga Wolfenstein, desenvolvido pela premiada equipa da MachineGames, eleva a ação da saga a novos níveis.

Na pele de BJ “Terror-Billy” Blazkowicz, o jogador deve reunir um grupo de combatentes de resistência que se esforça para um objetivo comum: expulsar os Nazis da América. A ação vai desenrola-se em locais emblemáticos, como Roswell, o Novo México, Nova Orleans e até mesmo numa Manhattan pós-nuclear. Armado com um impressionante arsenal de ficção científica totalmente modificável, incluindo a nova arma Dieselkraftwerk, o jogador pode desencadear novas habilidades fazendo explodir com legiões de soldados nazis.

Jens Matthies, diretor criativo da MachineGames explicou a formula do jogo: “Com The New Colossus, esticamos ainda mais os nossos limites criativos, e mal podemos esperar para que os jogadores finalmente experimentem o próximo capítulo desta viajem selvagem”.

Ficou também hoje disponível o Wolfenstein II: The New Colossus Collector’s Edition, que inclui, além do jogo, uma figura de ação à escala de 1/6, do herói do jogo, William Joseph “BJ” Blazkowicz, e um poster comemorativo numa caixa premium ao estilo anos 60.