Wolf Gang
Wolf Gang. Imagem: Nylon Blonde
Wolf Gang
Wolf Gang Imagem: Nylon Blonde

Wolf Gang é um jogo por turnos inspirado em jogos táticos RPG, como Final Fantasy Tactics e Fire Emblem, mas com uma diferença especial. Em Wolf Gang, o jogador obedece a um conjunto de regras que permitem mudar o tipo da sua personagem, ou a dos inimigos. Utiliza as dinâmica de forças e fraquezas do conhecido jogo pedra, papel e tesoura, para oferecer um desafio ao estilo quebra-cabeças.

Wolf Gang
Wolf Gang Imagem: Nylon Blonde

Em Wolf Gang, o jogador tomará o controlo de um grupo de lobos que controlam uma montanha, utilizando um estilo de combate tático por turnos, numa aventura com sentido de humor.

Wolf Gang
Wolf Gang. Imagem: Nylon Blonde

Wolf Gang está na plataforma Kickstarter à procura de 17.000 dólares canadianos em financiamento. Os objetivos a alcançar incluem oportunidades colaborativas com o compositor de Metal Gear Solid, Norihiko Hibino, conteúdo adicional do jogo, como um editor de mapa e um modo multijogador.

As recompensas para os investidores (backers) incluem cópias digitais do jogo, a banda sonora, um livro de arte, a possibilidade de sugerir um NPC e dar-lhe o nome, ou criar uma skin desbloqueável. Existe ainda uma recompensa limitada aos primeiros 200 investidores, que receberão uma cópia digital do jogo por apenas 10 dólares canadianos, além de verem o seu nome presente nos créditos.

Trailer: