Werewolf: The Apocalypse - Earthblood
Werewolf: The Apocalypse - Earthblood. Imagem: Nacon

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood só chega a 4 de fevereiro de 2021, mas para já a Nacon e a Cyanide aguçam a curiosidade de todos os fãs com um vídeo de gameplay de 6 minutos, onde se destaca a exploração, furtividade e ação brutal deste RPG beat’em up para a PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e PC.

Para o lançamento deste vídeo, Julien “Patch” Desourteaux, Diretor de Jogo da Cyanide, fornece uma visão sobre o desenvolvimento do jogo e as suas raízes no Mundo das Trevas – um universo onde seres sobrenaturais vagueiam escondidos da vista humana.

Em comunicado, a Cyanide revela que o maior desafio foi implementar toda a mecânica de um RPG de ação: projetar os sistemas de combate, equilibrar os efeitos, trabalhar em diferentes tipos de animações e muito mais. Quando o personagem principal, Cahal, muda para a sua forma de Crinos, os jogadores vão sentir-se como um predador letal. Também foi implementado um sistema de “postura” para que os jogadores possam alternar entre agilidade e ferocidade de acordo com a situação.

Em Werewolf: The Apocalypse, os Garou são guerreiros de Gaia, a Mãe Terra, e lutam para salvar o planeta da corrupção da Wyrm. Este aspeto do jogo é visível quando os jogadores se aventuram por vários ambientes como uma floresta desgastada pela exploração, um deserto árido ou uma plataforma de petróleo offshore.

Werewolf: The Apocalypse
Disponível a partir do dia 4 de fevereiro de 2021
PlayStation 4 ⚈ PlayStation 5 ⚈ Xbox One ⚈ Xbox Series X|S ⚈ PC
Este é o primeiro jogo de RPG de ação adaptado da franquia de terror com o mesmo nome. Maduro, brutal e complexo, este jogo convida o jogador a encarnar Cahal na sua busca pela redenção sangrenta. Prepara-te para desempenhar um papel essencial na grande guerra liderada pelos Garou contra Endron, uma corporação global cujas atividades estão devastando o mundo natural.