Warframe: Nintendo Switch
Warframe: Nintendo Switch. Imagem: Digital Extremes

Na TennoCon 2018, a terceira convenção anual de Warframe, a editora Digital Extremes divulgou hoje que o Warframe, o seu jogo de ação online cooperativo, está em desenvolvimento para a Nintendo Switch. A Digital Extremes fez uma parceria com o estúdio Panic Button, criador de jogos como DOOM, Wolfenstein: The New Colossus e Rocket League, para levar o título para a Nintendo Switch.

Com mais de 38 milhões de jogadores registados em todo o mundo, Warframe é um jogo de ação online em terceira pessoa, ambientado num mundo de ficção científica que brevemente estará disponível na Nintendo Switch.

Warframe dá aos jogadores a oportunidade de dominar a armadura do enigmático Tenno. Os Warframes são uma raça de guerreiros antigos que lutam com espadas e armas, e que foram despertados do seu crio-sono secular pelo misterioso guia Lotus, para restaurar a ordem em todo o Sistema Solar. Warframe inclui mais de 35 Warframes únicos, centenas de armas e milhares de opções de personalização, a capacidade de melhorar armas e armaduras usando um sistema de mod flexível e a capacidade de juntar a clãs, criar animais de estimação e explorar novos mundos abertos.