Unknown 9: Awakening
Unknown 9: Awakening

Unknown 9: Awakening é um videojogo de ação e aventura desenvolvido pela Reflector Entertainment e publicado pela Bandai Namco Europe.

O jogo conta a história de Haroona, uma Quaestor que tem o dom de aceder à Fold, uma dimensão oculta que se sobrepõe à realidade. Haroona procura um conhecimento secreto que lhe permita dominar a sua ligação com a Fold e usar os seus poderes no nosso mundo. Mas ela não está sozinha nessa busca. Os Ascendentes, uma fação rebelde de uma sociedade secreta chamada Leap Year Society, querem capturar Haroona e usar a Fold para mudar o destino da humanidade.

Tu vais controlar Haroona, que viaja pelo mundo para enfrentar o seu passado e os seus inimigos. Vais poder escolher entre atacar os teus adversários pelas sombras ou infiltrar-te neles e manipulá-los. Também poder desviar-te de balas, defender-te de ataques, lançar energia e combinar diferentes técnicas de combate para personalizar o teu estilo de jogo.

Unknown 9: Awakening tem como protagonista a atriz Anya Chalotra, que dá voz e vida a Haroona. A atriz é conhecida pelo seu talento em interpretar personagens femininas fortes e determinadas.

O jogo faz parte de um universo narrativo mais amplo, chamado Unknown 9, que inclui outras formas de contar histórias, como livros de banda desenhada, podcasts, romances e muito mais. Explora estas histórias e descobre mais sobre o mundo de Unknown 9: Awakening. Se fores curioso, vais encontrar crossovers, referências, segredos e muito mais.

Unknown 9: Awakening está previsto para o verão de 2024 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e para PC através da plataforma Steam.