União de Leiria apresenta equipa Feminina de EAFC
União de Leiria apresenta equipa Feminina de EAFC

A União de Leiria amplia a sua aposta no futebol virtual feminino e lança uma equipa de EA SPORTS FC. O clube, que já tinha apresentado uma equipa masculina de EAFC e uma equipa de Clubs, é um dos pioneiros na valorização do cenário feminino nesta modalidade.

A nova equipa é formada por Andreia “ANSIL” Silva e Diana “DiDiazz” Dias, duas jogadoras que se destacaram no ano passado no cenário competitivo de futebol virtual. Elas contam com o apoio de uma equipa técnica completa, composta por Francisco “Dr. Santos” Santos e Luís “Lord Valium” Marques.

União de Leiria procura jogadora

A União de Leiria ainda procura uma terceira jogadora para completar a equipa. Para isso, criou a União de Leiria Female Challenge, uma competição exclusiva para o público feminino que terá a final na área gaming da PORTA 10, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. As inscrições estão abertas para todas as jogadoras residentes em Portugal que queiram representar o clube e entrar no mundo competitivo do EAFC. As interessadas podem encontrar todas as informações sobre o torneio aqui.

União de Leiria apresenta equipa Feminina de EAFC