The Walking Dead: Final Season
The Walking Dead: Final Season. Imagem: DR

Depois do lançamento do 3º episódio da última temporada da saga The Walking Dead, no passado dia 15 de janeiro, com o título Broken Toys, a editora Skybound revela agora alguns detalhes acerca do lançamento do 4º e último episódio da aventura de mais de 6 anos de Clementine, a protagonista da série.

Lê também: Análise: The Walking Dead: The Final Season Ep3

Como título Take Us Back, o último episódio chega à PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 26 de março, mas esta não é a única surpresa. Também no mesmo dia será lançada uma edição especial em caixa que inclui todos os episódios da ultima temporada de The Walking Dead.

Descrição da Temporada

Clementine, agora uma sobrevivente feroz e capaz, atingiu o capítulo final da sua jornada. Após anos na estrada, enfrentando ameaças tanto dos vivos, como dos mortos, encontra uma escola isolada que pode finalmente ser a sua próxima casa. Mas, neste mundo apocalíptico de ameaças constantes, proteger uma casa significa sacrifício. Clem deve construir uma vida e tornar-se uma líder, enquanto ainda protege AJ, um rapaz órfão e a coisa mais próxima à família que ela deixou. Nesta emocionante última temporada, vais definir os teus relacionamentos, lutar contra os mortos-vivos, e determinar como a história de Clementine termina.

Uma História Emocionante e Angustiante – Acompanha a jornada de Clementine até o fim. À medida que ela constrói uma nova vida, terás de lidar com novos tipos de escolhas e viver com as consequências, enquanto AJ observa, aprendendo com cada movimento teu.

Mais Controlo, Mais Tensão – Um novo ângulo de câmara, por cima do ombro, permite maior liberdade para explorar ambientes detalhados e cenas de combate improvisado, capazes de capturar o medo de viver num mundo dominado pelos mortos-vivos, criando o jogo The Walking Dead mais imersivo de sempre.

Impressionante Novo Estilo Visual – O novo estilo de arte gráfica preta, inspirado na banda desenhada do artista premiado Eisner, traz o mundo de The Walking Dead para a vida como nunca antes, com suporte 4K.

The Walking Dead: The Final Season
The Walking Dead: The Final Season. Imagem: Telltale Games