UCI Cinemas com bilhetes a 3 euros durante Festa do Cinema
UCI Cinemas com bilhetes a 3 euros durante Festa do Cinema

Está de volta a Festa do Cinema, a altura ideal para desfrutar de todos os filmes em cartaz a um preço especial de 3 euros por bilhete. A UCI CINEMAS adere mais uma vez ao evento que durará três dias, entre 7 e 9 de novembro, onde manterá em exibição opções para todos os públicos, desde filmes como ‘Amsterdão’, ‘Mulher Rei’, ‘Halloween – O Final’, ‘Black Adam’, ‘A Luz do Diabo’, ‘O Amigo Crocodilo’, ‘One Peace Film – Red’, ‘Triângulo da Tristeza’ (Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022) ou ‘Super Heróis’.

O cinema português estará também presente. ‘Alma Viva’, de Cristèle Alves Meira, candidato português para a categoria de Melhor Filme Internacional nos Óscares de 2023, ‘Submissão’, de Leonardo António, o documentário ‘Cesária Évora’, de Ana Sofia Fonseca, entre outros títulos nacionais em exibição durante a Festa do Cinema.

A Festa do Cinema é uma iniciativa da APEC (Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas), com o apoio da FEVIP/GEDIPE, ICA-Instituto do Cinema e do Audiovisual, e da Academia Portuguesa de Cinema.

Em comunicado, a UCI CINEMAS associa-se à iniciativa com o desejo de mostrar a sua gratidão a todos os espectadores que desfrutam da magia de experimentar a Sétima Arte no grande ecrã e, ao mesmo tempo, pretende motivar e encorajar a presença nas salas de cinema como um hábito social e cultural.

Ramón Biarnés, Director Geral – Europa do Sul e do Norte (Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Suécia, Finlândia e Noruega) do ODEON Cinemas Group.

“Queremos retribuir aos nossos clientes a confiança que sempre depositaram em nós, especialmente nos últimos dois anos. Queremos proporcionar-lhes experiências diferentes que os façam sentir que estão a desfrutar do cinema de uma forma especial e exclusiva, e isso significa participar em iniciativas como esta.”