Cartaz Setembro 2021 - UCI Cinemas
Cartaz Setembro 2021 - UCI Cinemas. Imagem: DR

Para o mês de setembro a seleção cinematográfica da UCI Cinemas mantém-se variada e de excelência oferecendo aos telespectadores uma experiência única.

CARTAZ SETEMBRO 2021

Rock Dog 2 – Há festa no Parque
Em exibição a partir do dia 9 de setembro
UCI Cinemas /Neste novo capítulo, o cão roqueiro Roni e a sua banda terão de lidar com as dificuldades de ser famoso, num filme que promete derreter o coração de pequenos e graúdos.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Em exibição a partir do dia 2 de setembro
UCI Cinemas / Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisEste é o primeiro super-herói asiático a protagonizar um filme do Universo Cinematográfico Marvel. Um filme de ação e aventura em exibição, com um carismático e complexo protagonista que tenta desesperadamente fugir aos erros do passado, mas que acaba envolvido na teia de conflito de
uma misteriosa organização.

After: Depois do Desencontro
Em exibição a partir do dia 1 de setembro
UCI Cinemas / After: Depois do DesencontroPara os fãs de drama e romance chegou recentemente também às salas de cinema, o terceiro filme baseado na série de livros “After”: “After: Depois do Desencontro”, onde os protagonistas – Tessa e Hardin – terão que enfrentar os segredos do passado.

Maligno
Em exibição a partir do dia 9 de setembro
UCI Cinemas / MalignoPara os amantes de terror e suspense, a UCI Cinemas apesenta histórias
saídas de pesadelos, como “Maligno”, a história de uma mulher que começa a ter visões de crimes brutais para depois descobrir uma força demoníaca por detrás de todo o sofrimento.

Cry Macho
Em exibição a partir do dia 16 de setembro
UCI Cinemas / Cry MachoEstreia a nova peça cinematográfica de Clint Eastwood, tendo o ator produzido, dirigido e protagonizado o filme. Esta é uma história emotiva sobre a redenção de um homem que ensina um rapaz o que é ser um “bom homem”.

Rifkin’s Festival
Em exibição a partir do dia 26 de setembro
UCI Cinemas / Rifkin’s FestivalSetembro é também marcado pelo regresso de Woody Allen ao grande ecrã com o seu novo filme “Rifkin’s Festival”, um testamento às complicações do coração e às dificuldades românticas que as relações atuais enfrentam.

007: Sem tempo para morrer
Em exibição a partir do dia 30 de setembro
UCI Cinemas / 007: Sem tempo para morrerUm dos filmes mais aguardados, encerra o mês cinematográfico em
grande. O vigésimo quinto filme da saga diz o último adeus a Daniel Craig no papel do enigmático espião internacional James Bond, prometendo ação, intriga e muito entretenimento.

Oasis Knebworth 1996
Em exibição a partir do dia 23 de setembro
UCI Cinemas / Oasis Knebworth 1996Esta é a história de um fim de semana e da relação especial entre os Oasis e os fãs. A história é contada do ponto de vista dos fãs que estiveram lá e complementada de entrevistas com a banda e os organizadores do concerto. Dirigido por Jake Scott a partir de várias filmagens do concerto e filmagens exclusivas nunca exibidas anteriormente, o filme é uma celebração cinematográfica alegre e às vezes comovente de um dos eventos mais importantes dos últimos 25 anos.

André Rieu’s 2021 Summer Concert: Together Again
Em exibição a partir do dia 24 de setembro
UCI Cinemas / André Rieu's 2021 Summer Concert: Together AgainO Rei da Valsa escolheu a dedo, as suas músicas preferidas de sempre, óperas e números de danças, exibidos nos palcos pelo mundo fora apresentando muitas das atuações nunca vistas no grande ecrã. André reúne artistas de todo o mundo num único espetáculo global para o fazer sorrir, cantar e dançar.

Ramón Biarnés, Managing Director Southern Europe no ODEON Cinemas Group:

“Segundo os dados divulgados recentemente pelo Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), as salas de cinema portuguesas receberam, em julho 588.492 espectadores, um aumento face ao período homólogo de 2020, mas também face a junho, tratando-se do melhor mês desde o começo da pandemia, o que nos faz olhar para o futuro do sector com otimismo e com a confiança de que a audiência aumentará gradualmente. Além disso, mostra o interesse e a magia que o cinema continua a despertar na nossa sociedade. Acreditamos que esta recuperação foi impulsionada não só por ser um período de férias, em que as pessoas estão mais disponíveis e com mais tempo livre para sair, mas também pelas medidas de segurança que temos implementado nas nossas salas desde a reabertura, sem deixar de destacar a aposta em títulos internacionais de sucesso, tais como a ‘Viúva Negra’ e ‘Velocidade Furiosa'”.