UCI Cinema Cartaz outubro 2021
UCI Cinema Cartaz outubro 2021. Imagem: DR

Para o mês de setembro a seleção cinematográfica da UCI Cinemas mantém-se variada e de excelência oferecendo aos telespectadores uma experiência única.

CARTAZ OUTUBRO 2021

Fátima
Em exibição a partir do dia 7 de outubro
UCI Cinemas / FátimaO que se viveu em Fátima mudou para sempre o mundo e as nossas vidas… Em 1917, Lúcia, uma pastora de apenas 10 anos e os seus dois primos mais novos, Jacinta e Francisco, afirmam terem tido visões da Virgem Maria, que lhes terá surgido com uma mensagem de paz.

A Metamorfose Dos Pássaros
Em exibição a partir do dia 7 de outubro
UCI Cinemas / A Metamorfose Dos PássarosBeatriz e Henrique casaram no dia em que ela fez 21 anos. Henrique, oficial de marinha, passava largas temporadas no mar. Em terra, Beatriz, que aprendeu tudo com a verticalidade das plantas, cuidou das raízes dos seis filhos. O filho mais velho, Jacinto, é meu pai e sonhava poder um dia ser pássaro. Um dia, subitamente, Beatriz morre. A minha mãe não morreu subitamente, mas morreu quando eu tinha 17 anos. Nesse dia, eu e o meu pai encontramo-nos na perda da mãe e a nossa relação deixou de ser só a de pai e filha.

Titane
Em exibição a partir do dia 7 de outubro
UCI Cinemas / TitaneApós uma série de crimes sem explicação, um pai reúne-se com o seu filho desaparecido há 10 anos. Titânio: um metal altamente resistente ao calor e à corrosão, com ligas de alta resistência à tração. Vencedor de uma Palma de Ouro do Festival de Cannes 2021.

Venom: Tempo de Carnificina
Em exibição a partir do dia 14 de outubro
UCI Cinemas / Venom: Tempo de CarnificinaDepois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta restabelecer-se como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após a sua execução falhada.

Dune
Em exibição a partir do dia 21 de outubro
UCI Cinemas / DuneNesta viagem mítica e emocional, Dune conta a história de Paul Adreides, um jovem brilhante e talentoso com um grande destino para além da sua compreensão, que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro da sua família e do seu povo. Quando forças malévolas entram em conflito para obter uma quantidade exclusiva do recurso mais precioso do planeta –uma substância capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas os que conquistam os seus medos conseguiram sobreviver.

A Família Addams 2
Em exibição a partir do dia 28 de outubro
UCI Cinemas / A Família Addams 2A família assustadora favorita de todos está de volta! Neste filme totalmente novo, encontramos Morticia e Gomez perturbados porque os seus filhos estão crescendo, faltando em jantares de família e totalmente consumidos pela “hora dos gritos”. Para recuperar o vínculo, eles decidem enfiar Wandinha, Feioso, Tio Chico e a equipa no seu trailer mal-assombrado e fazerem-se à estrada para as últimas férias familiares miseráveis. A sua aventura pela América tira-os da sua zona de conforto e colocam-nos em confrontos hilariantes com o seu primo icónico, It, bem como muitos novos personagens excêntricos. O que pode dar errado?

The last duel
Em exibição a partir do dia 28 de outubro
UCI Cinemas / The last duelUma história passada na França medieval, no século XIV, que se foca no último duelo de combate permitido no país entre dois cavaleiros — um dos quais acusou o outro de ter violado a sua mulher.