UCI Cinemas: cartaz março 2023
UCI Cinemas: cartaz março 2023

Para o mês de março a seleção cinematográfica da UCI Cinemas mantém-se variada com filmes de diversos géneros, nomeadamente: “Shazam! Fúria dos Deuses”, “Great Yarmouth”, “Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba” e “Dungeons & Dragons: Honra entre ladrões”. Em exibição estará também o filme “John Wick: Capítulo 4”, que dá continuidade à saga de sucesso.

CARTAZ MARÇO 2023

Shazam! Fúria dos Deuses
Em exibição a partir do dia 16 de março

Da New Line Cinema chega “Shazam! Fúria dos Deuses”, que dá continuidade à história do adolescente Billy Batson que, assim que diz a palavra mágica “SHAZAM!”, transforma-se no seu alter-ego de Super Herói adulto, Shazam. Dotados com poderes dos Deuses, Billy Batson e a sua família adotiva ainda estão a aprender a gerir a vida adolescente com o alter-ego adulto de um Super-Herói.
Quando as filhas de Atlas, um trio vingativo de antigos Deuses, chegam à Terra em busca da magia que lhes foi roubada, Billy aka Shazam! – e a sua família são obrigados a travar uma batalha para protegerem os seus superpoderes, as suas vidas e o destino do mundo.

 

Great Yarmouth: Provisional Figures
Em exibição a partir do dia 16 de março

Elaborado pelo cineasta português Marco Martins, a obra retrata a chegada de vários emigrantes portugueses à vila Great Yarmouth, no Reino Unido, em busca de emprego, três meses antes do Brexit. Na esperança de um dia conseguir a cidadania inglesa, Tânia, uma antiga trabalhadora portuguesa casada com um inglês, comanda uma rede de exploração de emigrantes da sua nacionalidade, alojando-os em condições decadentes no hotel do seu genro.
 

John Wick: Capítulo 4
Em exibição a partir do dia 23 de março

John Wick descobre uma forma de derrotar o conselho de senhores do crime que governam as organizações criminosas mais poderosas do submundo. Mas antes de ganhar a sua liberdade, Wick tem de enfrentar um novo inimigo com alianças poderosas e forças que transformam velhos amigos em inimigos.
 

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba
Em exibição a partir do dia 23 de março

Dirigido por Haruo Sotozaki, a obra cinematográfica retrata um dos animes mais emblemáticos do Japão e descreve a tentativa do jovem Tanjiro em capturar o demónio que assassinou a sua família e que transformou a sua irmã numa figura demoníaca. Após completar o seu treino na Casa da Borboleta, enfrenta a sua verdadeira odisseia no Comboio Infinito.
 

Dungeons & Dragons: Honra entre ladrões
Em exibição a partir do dia 30 de março

Este filme descreve o plano de um bando de ladrões para conseguirem recuperar uma relíquia perdida, até que tudo começa a correr mal após se encontrarem com as pessoas erradas.